Namoro há 1 ano, só que meu ex namorado sempre durante meu namoro não deixava de mandar mensagens e eu sempre bloqueei e não dava a mínima atenção. Recebi outra pessoa ontem por outro número dele dizendo que eu estava bonitona e que me amava ainda, na hora da raiva eu acabei tirando um print e mandando para a atual namorada dele (do meu ex) mostrando para ela parar de ser corna, e ela simplesmente defendeu o amado com unhas e dentes. Sei que o que eu fiz foi errado, mas esse cara tá tirando a minha paz no meu relacionamento atual, porque meu namorado sempre percebe que ele está sendo insuportável e dando sempre um jeito de se comunicar. Por que certas mulheres defendem homens assim?

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/07/2023 19h44
Vc fez certo, ele tem que te deixar em paz.

A atual ta sendo tão trouxa quanto essa anônima que acredita que o cara não tem nada e nem transa com a esposa
https://elaele.com.br/q/640205-sera-q-dia-ele-vai-me-assumir

É tão boba que defende de unhas e dentes que o cara vive relacionamento de aparências com a esposa.
01/09/2023 02h04
Vai entender.
elas respondem
anônima
01/07/2023 08h18
Mulher gosta de ser trouxa
anônima
01/07/2023 08h19
Eu faria o mesmo e depois q ela defendesse mandaria algo desse tipo pedindo pra corna se acalmar
anônima
01/07/2023 08h23
Acho que eu também defenderia
anônima
01/07/2023 19h52
Já vi uns casos assim mesmo a pessoa provando a pessoa ainda defende o sujeito, também não consigo entender uma coisa dessas.
01/07/2023 20h14
Não acho que você fez errado em ter mostrado pra ela que o cara é um lixo, você fez a sua parte. Agora, se ela é iludida, carente e dependente emocional o suficiente pra continuar com ele, aí o problema é dela. Muda de número e só passa para pessoas que você confia.
anônima
01/07/2023 20h18
Mulher é assim msm… te ver como uma ameaça.

Certa vez estava ficando com um cara que mentiu dizendo ser solteiro. A mulher viu msgs dele pra mim e ao invés de resolver com ele, me lixou me xingando de puta e vagabunda. Falei que não sabia que era casado e ela disse que eu estava mentido.
Ela continua com ele… e até hj ele me manda msg.