No outro dia ele já tinha um passeio de barco marcado bem antes da nossa briga pra ir e eu não podia ir por estar ocupada. Ele foi no passeio bebeu e perdeu a sandália dele e voltou com uma sandália de mulher. Fiquei esperando ele na casa dele pra gente conversar, quando ele chegou em casa vi com a sandália e ele disse que perdeu. Perguntei de quem era e ele disse que não sabia de quem era que pegou qualquer coisa pra voltar pq a sandália dele havia sumido. Ele disse que tirou a sandália para mergulhar e foi para outros barcos. Perguntei se ele tinha ficado com alguém e ele disse pra eu parar que ele não estava mais aguentado que a gente só briga e não sabe de quem é a sandália. O que custava responder sim ou não. Aí falou pra eu ficar bem

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/07/2023 14h00
Vc foi errada. :)
anônimo
01/09/2023 02h54
Se você tá assim, mantenha a palavra e mande-o embora. Ninguém merece ficar num relacionamento onde não há confiança.
01/09/2023 03h31
Se terminou.... ele não te deve mais nada, então vai pra puta que pariu!!!
elas respondem
01/07/2023 13h25
"disse que queria terminar"
Tá, a culpa foi sua.