A mulher sabe que aquele cara é safado, traia as ex, mas acha que com ela será diferente, que ela tem a ppk de ouro.

Toda hora vejo casos assim. As mulheres não entendem que um homem safado sempre será safado e que elas não têm nada de diferente para mudarem um homem?

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
02/07/2023 15h00
Olha, eu sempre falo isso aqui, que mulher nunca xinga o cara de "puto", são sempre xingadas, só valem pra elas.

E não há o que ser feito senhorita Guigui, é a natureza. A mulher não se preocupa tanto com traição, pois elas têm a certeza da maternidade, o filho será sempre delas. Quem tem que procurar mulher fiel é o homem. Foi assim durante toda nossa evolução, e sempre será. Por isso, somente o homem procura as puras, por causa da incerteza da paternidade.

É a natureza, elas não ligam. E não adianta falar, vão continuar não ligando

E não tem nada a ver com ppk de ouro, elas simplesmente valorizam homens assim, é sinal de validação, genética apurada, e o medo de traição nelas é muito menor. Ser traída para elas significa apenas perder o apoio paterno na criação do bebê, quando ser traído para o homem significa o fim dos genes dele, chance de cuidar de filho de outro. (Estou falando do ponto de vista evolutivo, de como as coisas foram moldadas)
anônimo
02/07/2023 22h44
Até que enfim uma mulher falando a verdade e não se vitimizando...

Só corrigiria uma coisa: A mulher não acha que com ela vai ser diferente, ela gosta de viver esse tipo de aventura, pra ela é igual novela ou um filme de drama.
Além do mais se o cara for CAFAJESTE ele provavelmente tem várias mulheres interessadas, e isso aumenta o ego da menina que tá com ele, pois ela se sente "invejada" por estar com alguém cobiçado
02/07/2023 22h10
Alguns até podem mudar sim,dependendo da experiencia.
Mas esse não é o caso.
As pessoas são bem insistentes e convictas nas ideias as vezes,é dificil.
Acho que em alguns desses casos,a inocencia e a fé são bem fortes na pessoa,aí ela acaba ficando meio que cega para esse fato
10/08/2023 11h55
Pq vcs não resiste um cafajeste.
10/08/2023 10h30
Vai entender...
10/08/2023 11h55
O que eu tenho haver com isso?
10/08/2023 10h14
Elas se sentem atraídas pelo conquistador barato. Provavelmente tem o mesmo nível de caráter. O restante é firula.
anônimo
10/08/2023 10h10
99% das mulheres gostam de cara cafajeste e bandido, basta olhar nas portas do presídio em dia de visita... escolhem abrir as pernas para vagabundos, por isso merecem serem traídas e apanhar dos seus "amores". Ruim é que a mídia generaliza os homens como agressores e feminicidas, quando na verdade a culpa é da mulher que prefere marginais.
03/07/2023 08h44
Falta de amor próprio.
anônimo
02/07/2023 23h35
Elas gostam de emoção
02/07/2023 23h27
Salva-puto é uma expressão engraçada.

Tem mulher que tem esse pensamento com estuprador e assassino, o que é o cara só comer todas?
02/07/2023 18h08
Mulher gosta de homem pq ele eh assim. Se ela não fosse safado, perderia o interesse.
02/07/2023 15h04
Salva-pintuam
anônimo
02/07/2023 14h59
Não existe puto, só puta e dogpillada
elas respondem
02/07/2023 15h04
Porque mulher cresce ouvindo que ela é responsável pela relação, que homem só trai para procurar o quê não dão conta de fazer em casa, que mulher separada fracassou ou foi largada e que mulher solteira é uma encalhada porque opção não falta para uma mulher escolher.

Claro que qualquer pessoa com o mínimo de capacidade de pensar sabe que nada disso é verdade, mas é o que muitas crescem ouvindo porque são pensamentos enraizados. Aí tu vê um bando de mulher tentando mudar homem que nunca prestou e nunca prestará só para não ficar sozinha.

Sem contar as mulheres que ficam com esses homens porque são tão baixas e sem valor quanto eles.
anônima
10/08/2023 10h12
Adorei o termo "salva-puto" kkkkkkk cara é da natureza
10/08/2023 11h54
Concordo! Uma vez assim, sempre será. A não ser que o homem se arrependa e queira fazer diferente, mas isso tem que partir dele e não de alguém pra ser o salvador da pátria. Em todo caso o erro da mulher é focar na emoção e deixar a razão de lado pra olhar as atitudes do outro. Não fazem isso e infelizmente quebram a cara no fim.
02/07/2023 23h28
Em Portugal salva-putos, não teria nada a ver...
02/07/2023 16h13
Só as otárias
02/07/2023 23h30
Eu particularmente culpo os homens
10/08/2023 08h34
Estes são bons porque são transparentes, não vai ser um golpe quando as coisas dão errados, pior é aquele que aparenta ser o contrário....vamos ser sinceras, homem hétero, a maioria, é tudo safado, poucos salvam ...
anônima
02/07/2023 15h00
Eles iludem
anônima
02/07/2023 14h58
Não sei
02/07/2023 18h06
Falta de educação sexual. Depois tão lavando louça no TerAPia contando com palavras mansas e entusiatas sobre como a vida deu uma reviravolta após contrair crista de galo do pau de cebo que elas chamavam de marido, que morreu de aids 2 anos antes e elas mt gadas fizeram todo possível pra que eles partissem em paz pq já era sofrimento suficiente estar com o pau caindo de tanta IST numa cama de UTIkkkkk

Pathetic