Só ligam pra marido e filho, só vive pra cuidar da casa e n se cuida mais, fora q alguns maridos n valorizam e muitas delas passam por violência psicológica dentro de casa. Uma amiga da minha irmã mesmo, aos poucos se isolou dentro de casa pra cuidar só dos filhos e do marido, só está engordando e ele (o marido) vive chamando ela de bojao de gás e ela óbvio fica muito mal.

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
02/07/2023 22h24
Garota minha tem que andar como princesa. ^^
anônimo
05/08/2023 02h42
Muitas mulheres zelam pela família, se dedicam tanto que acabam exigindo muito, gerando cansaço físico e ansiedade, e esquecem de cuidar de si mesmas.
02/07/2023 23h12
Provavelmente vc ficará sem entender.

A complexidade humana é tamanha que mesmo que vc encontre a resposta para 1 caso que vc relata, ainda n poderá ser aplicado em sua totalidade a outro caso.
anônimo
02/07/2023 22h18
Mulher despreza os homens, mas idolatra o chad.

Logo, ela vai dar de tudo ao chad e nao receber nada. É instinto da mulher agradar o melhor macho

Isso gera tantas maes solteiras e agressao domestica

O chad nao tem coraçao
anônimo
02/07/2023 22h16
Mulher tem duas vocações: prostituta e mãe/esposa, decerto que ela não estaria melhor no puteiro. Ou estaria, não sei
02/07/2023 22h16
moral da história?!???
03/07/2023 13h22
Ela q não se cuida, tá comendo q nem uma porca e não faz exercícios
06/08/2023 04h09
Também não entendo.
05/08/2023 08h42
Mulher foi feita para isso mesmo.
05/08/2023 02h57
Também não entendo.
anônimo
05/08/2023 02h34
Nunca vou entender.
02/07/2023 22h18
Essa mesma mulher antes não se preocupou em ser independente e hoje se sujeita a essas coisas. E olha, é uma grande parcela. Não é difícil de entender essa cultura.

Fico incrédulo o quanto normalizam a gravidez de pessoas jovens e despreparadas.
02/07/2023 22h23
Algumas acabam se entregando mais do que deveriam ao casamento por quererem mesmo,não para ficarem assim,mas acabam fazendo da maneira errada,pensam que depois vão ter tempo para se cuidarem,que nem sempre vai ser assim e tal...
Algumas são forçadas pelo marido a serem escravas do lar,e aí acabam aceitando isso por varios motivos
02/07/2023 22h43
Deve ser pelo mesmo motivo que isso acontece com os homens que depois de casar alguns nem jogar futebol com os amigos não podem.
elas respondem
02/07/2023 23h25
Porque “só” cuidar da casa e filhos exige muito.

E tem a questão metabólica da mulher, não é relaxo, com a idade precisa de um esforço absurdo pra se manter em forma se não tiver uma genética rara e privilegiada.

Alguns homem no fundo preferem a mulher na lama pra ter domínio. E elas se sujeitam por não ter saída.

Mas como tudo nessa vida é uma questão de escolha, e algumas romantizam vida em família como se fosse a missão de vida aqui na terra, uma obrigação moral brincar de casinha, mais louco ainda é que fazem por vontade própria. Não critico, embora sou criticada pelas minhas escolhas
anônima
02/07/2023 22h21
Acho que é porque cuidar de casa e filhos é bem desgastante, além de que se preocupar com filhos pequenos gera ansiedade, logo, vontade de comer. É tudo tão cansativo que muitas mulheres não conseguem fazer outra coisa.
02/07/2023 23h16
Ser mulher não é facil não.
A gente tem que ser boa mãe, boa filha, boa esposa, dona de casa, profissional bem sucedida, dama na sociedade, puta na cama, empregada do lar, magra, maquiada, cheirosa, depilada, manter o cabelo hidratado e andar de salto alto.
Sério que vc não entende pq algumas mulheres se descuidam???
anônima
05/08/2023 08h43
Babaca
05/08/2023 08h43
Pois é, mas também as vezes escolhem mal o companheiro que a mulher fica sobrecarregada das tarefas familiares
05/08/2023 02h59
A Iza, que é a Iza, era chamada de gorda pelo ex-marido, imagine. Mulher sofre por amar demais.
anônima
02/07/2023 22h15
Só li verdades
04/08/2023 20h19
Daddy issues e sabe-se lá o que. No começo recebe atenção e se encanta com isso e nem percebe as redflags, e aí ainda tem filho pra terminar com tudo. Terminam fodidas, mas num sentido ruim.

Que vida miserável a da esposa e mãe média.
anônima
02/07/2023 22h23
Vc acha que a mulher tem tempo pra elas?
02/07/2023 23h41
Deve ser difícil ser mãe,esposa e mulher enquanto o marido enche a barriga de cerveja
02/07/2023 23h38
Não me importo em casar
02/07/2023 23h08
A culpa n é dela e sim do Marido mala dela q a desvalorizaaaaaa.
Ter filho pequeno é difícil, eu tenho meu afilhado de 3 meses, só Deus na causa ..óbvio q ela deveria se cuidar mas ele é um mala né.
Se ela está gorda q ele pague uma academia para ela e fique com a criança enquanto ela vai , compre vestidos da shein para ela, spa day, etc. Mas infelizmente existem por aí homens assim...sem coração
02/07/2023 22h42
Porque é mais fácil se alimentar mal, é mais fácil não ir pra academia (ou por nao ter tempo), é mais fácil não cuidar do corpo, etc
Essa falta de vontade pode ser por questões psicológicas e hormonais ou o famoso "já casei mesmo"
02/07/2023 22h36
Realmente, é complicado, muitas deixam cair na rotina
Pode ser complicado e desgastante mas temos sempre q nós manter na melhor versão. E amo isso no meu parceiro ele sempre incentiva meu auto cuidado e faz de tudo pra eu me sentir bem comigo mesma, linda e confiante