Atualização do meu caso:
Ele deixou de seguir a menina que era ficante e tranqueira. Mas eu disse que era melhor terminar.. Me pediu desculpas e ficamos "ok".

Mas percebi que ele segue umas 50 gurias que não seguem Ele de volta.
Reclamei. Mas ignorou.
Não sei o que pensar. Minha amiga me disse que preciso ter paciência, pq antes de namorar ele tinha rede social já. E com dois meses não precisa sair deixando de seguir todo mundo, já que a guria que me incomodava ele tirou...
No geral é a única coisa que me incomoda mesmo. Pq nos damos bem. É amoroso, gentil, responsável...
E gosto dele...
Mas pq essa necessidade de sempre ver outras?
Sei que sou insegura e isso é chato tbm.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/07/2023 04h56
olha, ele não parece ser um cara bom, que eu lido com uma pessoa insegura e sei que é difícil pra resolver essas questões, mas eu sempre faço de tudo pra evitar o desconforto dela por causa que sempre quero ver ela bem comigo e não com uma sensação ruim em relação a mim, e sim, não há necessidade de querer ver outras, só tem de existir uma única mulher para se admirar que é a que está com você, homem que fica de olho em várias mulheres pela internet não parece muito confiável, não recomendo continuar com isso
03/07/2023 07h46
Se o cara só segue, não fica comentando nada indevido ( linda, gostosa etc ).
Qual o problema em si?
Queria q ele tivesse apenas macho nas redes sociais dele? Kkkk
Complicado né...
Alias, aja tenho de clicar uma por uma e ver se segue ele de volta ou não kkkk

Deixa por isso esse assunto.. se o cara quiser aprontar, não será a quantia de pessoas q ele segue q irá definir isso, pode apostar kkkk
03/07/2023 09h43
Penso que tudo tem um ônus , mas as pessoas só querem os bônus.
03/07/2023 14h59
Ele sempre vai seguir. Acho q vc deveria ignorar isso, mas se ele comenta nas fotos das meninas ou manda msg aí não vale a pena msm
03/07/2023 02h05
Chato é namorar uma pessoa insegura que quer isolar o cara do resto do mundo.
03/07/2023 01h52
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
03/07/2023 01h53
Qual o problema de seguir garotas?.
elas respondem
anônima
03/07/2023 07h42
Não vale a pena
anônima
03/07/2023 07h46
Eu me sentiria muito incomodada por ele ainda ter esse monte de mulher adicionado porque é como se está vesse reservando esses contatos para o futuro. Eu não pediria pra ele excluir, eu só não me relacionaria com gente assim.