Já tive depressão no passado, e fui tratada e recebi alta e agora estou com um novo começo de depressão, e comecei a sentir vontade de chorar por qualquer motivo bobo , mas na minha 1-º depressão nao acontecia isso.

Motivos:
•Sem nenhum motivo, •Discussões
•Minha mãe tem seios grandões, e meu primo falou que meu peito e médio e quando eu tiver um filho vai ficar do tamanho d dela. Eu respondi o peito da sua mulher e bem grandão , ele falou e pq ela tve filho eu , disse sempre foi grandao e ele se calou.
•Por ser chamada de puta pelo ficante.

A história não e minha! Mas respondam por favor

elas perguntam
10 1
eles respondem
03/07/2023 02h36
Depressão é excesso de passado, procure viver mais o pressente, mas sem excesso dessa vez.
03/07/2023 02h39
Vira homem.
anônimo
03/07/2023 03h15
Aproximadamente 50 a 60% das pessoas com Episódio Depressivo único podem ter um segundo episódio. Entretanto, para ter um terceiro episódio essa probabilidade aumenta muito, chegando à 70 a 80% e, finalmente, o risco de ter um quarto episódio é de 90%.

Em relação ao tempo de evolução, a taxa de recorrência (recaídas) para aqueles que se recuperam do primeiro episódio fica ao redor de 35% nos 2 anos que se seguem ao episódio. A probabilidade de recaída aumenta para cerca de 60% dentro de 12 anos depois do primeiro episódio. A taxa de recaídas é mais alta nas pessoas com mais de 45 anos de idade.

Isso é uma estatística, depende do motivo e outras variáveis que alterarão essas porcentagens.

Quanto tempo faz que vc teve o primeiro episódio?
03/07/2023 02h39
Não vou responder, vai que vc chora por causa da minha resposta?
03/07/2023 03h21
Tem que meditar e ver quais são seus problemas e tentar ameniza-los um por um, reinterpretando-os, encarando de frente e integrando-os a sua zona de conforto, não se importando etc. O quê você postou, parece coisas muito bobas.
03/07/2023 07h20
Melhor procurar um especialista. Você passa por um momento de fragilidade.
anônimo
03/07/2023 07h55
Muito sensível.
03/07/2023 08h00
Eu tbm iria chorar se me dizem q tenho peito grandão...
Não pera, entendi errado..

Ah, q seja kkk

Vey, vou me limitar a dar bom dia.
Kkkkkk
anônimo
03/07/2023 08h26
Falta de rola nessa rachada.
elas respondem
anônima
03/07/2023 02h35
Pode ser recaída da depressão