No ano passado, peguei algumas mensagens do meu marido com garotas de programa. Fiquei muito decepcionada e de lá pra cá ele tem feito de tudo para reconquistar minha confiança. Até terapia de casal fizemos.

Acontece que recentemente eu tenho tido muita vontade de ficar com outras pessoas. Me sinto idiota por ter sido fiel e respeitosa com ele. É como se estivesse sendo injustiçada. Não sei se ele parou com isso ou se apenas aprendeu a esconder melhor no celular.

Enfim... Eu preferi não terminar no ano passado, nem agora pq ainda não terminei minha faculdade, nem tenho independência financeira. Além disso, não vou arriscar em tirar o conforto da nossa filha! Posso estar sendo egoísta, mas ele tbm foi quando tinha uma mulher que fazia de tudo por ele, até colocar comida no prato.

Acham que estou errada em estar esperando minha faculdade acabar para um possível término, além de estar tendo esses pensamentos e desejos duvidosos?

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
03/07/2023 04h23
Vc esta sendo pior que ele,pois é e sempre foi interesseira,vive as custas do marido e ainda acha muito o simples fato de colocar comida no prato. O certo é terminar e nao fazer o msm erro que a outra pessoa.
03/07/2023 06h18
"Perdoei e agora quero me vingar"

Você só conseguiu a desculpa que precisava pra transar com outros caras, você não perdoou nada.

Você achou ruim porque ele saiu com prostitutas mas está com ele pelo dinheiro.

OI?????
anônimo
04/07/2023 19h15
usa esse filho da puta o maximo que vc conseguir, usufrui o maximo, homem que trai tem que pagar

no final, arruma um meninão de 28 anos com hormonios a flor da pele, faz um video sentando nele envia pro corno dizendo "lembra quando era vc que meteu guampa em mim? era isso que eu senti" e deixa ele assistir ate o final
03/07/2023 06h31
Faça oque acha melhor pra você
03/07/2023 04h41
Uma traição não justifica outra. Se está com vontade de fazer isso é pq não perdoou e nem o ama. Apenas está com ele pela filha, conforto e comodidade. Em troca disso vc era fiel e cuidava da família. Só que na sua cabeça ser fiel já não faz parte da retribuição pelo que ele lhe proporciona.
03/07/2023 04h11
Já fui amante de uma mulher cuja situação foi bem parecida, só que não era prostituta e nem tinham filhos.

Só acho que ou deveria perdoar de verdade ou terminar.
Ficar em cima do muro não vai resolver a situação e nem te deixar feliz de verdade nem com ele e nem com amantes.
anônimo
03/07/2023 08h35
Nenhuma mulher vira puta, vc sempre foi puta por natureza... apenas está usando esse caso como desculpa, mas se não fosse essa desculpa vc inventaria outra. Se seu marido sai com GP é sinal que ele gosta de putas, fica tranquila. Pena só da sua filha.
anônimo
03/07/2023 08h39
Mulher não tem que ligar pra traição, afinal a natureza do homem é trair. Ele não trai porque te odeia, ou perdeu o apreço, ele trai simplesmente porque precisa.

Perdoe ele.
03/07/2023 14h16
Vingança é uma delícia.
03/07/2023 07h12
Se vc quer se vingar então você não perdoou ele não
04/07/2023 19h00
Se ele te traiu vc no mínimo deveria ter pedido divórcio e seguido sua vida,vc até poderia perdoar mas voltar a ser um casal jamais,me parece que vc voltou só pra trair ele e pagar na mesma moeda para satisfazer seu desejo de revanchismo,agora a errada é vc.
03/07/2023 04h04
O melhor a se fazer é terminar o relacionamento, pois aparentemente você não sabe lidar com o que aconteceu.
elas respondem
anônima
03/07/2023 07h55
Não lerei nem o início desse longo texto, pois o título já me é uma piada e deveria lhe ser também, é contraditório, repulsivo de ambos os ângulos.

"Perdoei e agora quero me vingar".

Escolhas mal pensadas e imbecis geram consequências graves ou não em sua maioria, e vocês dois...optaram por escolher algo imbecil, a senhora usou do livre arbítrio para decidir "perdoar" o imperdoável, sua consequência se fosse realmente honesta na escolha que VOCÊ fez seria suportar o peso da traição, o peso de dormir todos os dias ao lado de um homem assim, pois foi ESCOLHA SUA prosseguir com ele. É infantil perdoar alguém para vingar-se, apenas não perdoe então e faça, não é o melhor mas soa mais digno do que o divergente. Compreenda, o livre arbítrio às vezes será quase criminoso.
03/07/2023 07h10
Sim, você está errada se igualando a ele.
03/07/2023 04h39
Se estivesse no seu lugar, me vingaria sim, calculadamente. Sem sair com outros homens, mas tirando proveito do máximo que puder.

Seria um choque tão grande descobrir o que tu descobriu, que confiar seria ingenuidade da minha parte. Não acredito que exista “apenas”conversas com garotas de programas.
Gps são profissionais em atos sexuais, e também em arrancar dinheiro, é o trabalho e a especialidade delas.

A traição, pra mim, não seria apenas pelo fato de se envolver fisicamente com outras mulheres, mas financeiramente também. Então, me vingaria desta forma com muito gosto. Claro que não seria de imediato, separar nem é tão interessante pra vingança, afinal continuar casada com alguém disposto a me reconquistar seria perfeito pra concluir o plano.

Posso ser ruim e interesseira quando não valorizam minha bondade, fidelidade e dedicação
04/07/2023 19h03
Ox trai ele, mas se ele descobrir a casa cai. Quem trai uma vez trai sempre, ou pode optar por terminar a faculdade, arrumar um emprego, ai vc trai ele e mete o pe.
anônima
03/07/2023 08h37
Eu acho errado é você se render em ser mesquinha e continuar com uma pessoa dessas.
anônima
03/07/2023 14h19
Melhor terminar da forma correta
03/07/2023 07h01
Você não o perdoou, você tem medo de perder a segurança financeira que ele proporciona.
anônima
03/07/2023 06h44
Termine esse relacionamento o quanto antes
03/07/2023 06h20
N vale a pena
anônima
03/07/2023 06h48
Tá esperando o que sua trouxa? Trai logo esse cara, faça ele sentir o que você sentiu.
Vai ser bem humilhante para ele.
03/07/2023 07h08
Só pode ser fake de homem para desmoralizar a mulher e mostrar como tem "vadia interesseira", ainda mais em anônimo..teria de ser muito imbecil e retardada mesmo para vir no site fazer este tipo de pergunta.....mas tudo bem, vamos lá....

Você não passa de uma prostituta, se vendendo por conforto. Se tivesse um pingo de vergonha na cara caia fora deste casamento, mas voce pelo visto não trabalha, é folgada, inutil, dependendo da grana do marido. Agora vem arranjar desculpa para trepar com outro.

Além de interesseira, folgada, inutil e puta ainda é burra, o cara descobre, te dá um pé na bunda e te deixa na miseria...dai voce vai ter de brigar por meses na justiça.
anônima
03/07/2023 06h45
Trai, se vingue, você vai se sentir menos pior.
Não vai na onda desses idiotas do site.
04/07/2023 18h55
Vingança nunca é bom,uma hora ele paga pelo que fez,e vc se vingando dele pode acabar pagando lá na frente tbm,recomendo não fazer isso.
04/07/2023 19h06
Você não perdoou.
anônima
04/07/2023 19h19
Você não perdôo.
Tenho pena da vida que você leva
Mas cada um tem a vida que merece.