Mais bosta (para mim):
L for Love, L for Lida

Mais aleatório (para mim):
Cinderella Addiction
Ou talvez
The Tenants Downstairs
(São loucos mas interessantes)
Strange Circus (confuso, psicológico e meio creepy)

O melhor (para mim)
Our Times

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/07/2023 23h15
Esse filme aqui foi uma das piores desgraças que eu ja tive o desprazer de assistir. DIficilmente um filme vai superar a ruindade desse. O filme é tão ruim que merece hate. Uma completa fezes audiovisual.

Melhor:
Wall-E
03/07/2023 23h05
Fredy vs Jason.
03/07/2023 23h16
Não canso de rever The King's Avatar: For the Glory
anônimo
03/07/2023 23h19
Sou ruim pra lembrar filme, porque assistia mais quando era novo... faz mais de 10 anos que viciei em séries. Mas vou tentar responder.

Filme mais bosta: Vários, mas o primeiro que lembrei foi Joe e as baratas.... Todo mundo em Panico, O Mosca, Os batutinhas, Aracnofobia são alguns dos filmes q lembro q foram uma bosta... Mas Joe e as Baratas foi insuperavel.

Filme mais aleatório: Nasceu burro, não aprendeu nada, esqueceu a metade (filme do final da decada de 80)

O melhor filme: Não sei :( ... esqueci todos os bons filmes
03/07/2023 23h56
Acho que eu nunca vi nenhum destes que voce citou,kkkkk
Nunca tem um mais bosta e melhor a frente de todos,sempre digo os que vem na mente na hora,kkkk

Mais bosta,A Herança
Mais aleatorio,Grande Problema
Melhor,O Homem Sem Sombra
anônimo
04/07/2023 06h06
Um porno amador q fiz com o kuma
04/07/2023 10h06
Ruim: Sonic 2 (gostei do primeiro)

Aleatório:Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (esse é muito engraçado)

Melhor:Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (não tenho um preferido, mais alguns q gostei muito, por isso acabo sempre variando quando perguntam qual é o seu preferido ou qual o melhor q vc já assistiu)
elas respondem
anônima
03/07/2023 23h09
Mais bosta
Zohan: Um Agente Bom de Corte

Mais aleatório
Donnie Darko

O melhor
anônima
03/07/2023 23h09
Nenhum
03/07/2023 23h11
Mais merda:
Ilha da fantasia, assisti essa semana
Aleatório:
Sharknado, sempre vou rir desse filme
O melhor:
Vai ser Barbie
anônima
03/07/2023 23h16
Bosta: Qualquer filme brasileiro de comédia
Aleatório: Psicopata Americano
O melhor: Clube da Luta e Diário de uma paixão
anônima
04/07/2023 07h19
Nenhum filme