Vi um video sobre como é morar em São Paulo. (jamais mudaria pra lá, assisti por curiosidade)

e o comentário mais curtido foi esse:
A vida é muito curta para se viver toda em SP. Cidade que faz perder tempo, dinheiro, cabelo, paz e saúde dando a ilusão do entretenimento e gastronomia infinitos. Minha sugestão aos paulistanos é que tentem viver em outras cidades menos caóticas para sentir pelo menos uma vez na vida o que é viver em paz e tranquilidade.

Você tem essa mesma visão?

eles perguntam
8 10
elas respondem
04/07/2023 12h09
Aqui tem sua vantagem, tudo aberto 24hs..tudo muito "fácil"/ "a mão".
O trânsito caótico, violência, custo alto trás inúmeras desvantagens...
O bom são cidades do interior, aí sim da pra viver bem.
anônima
03/07/2023 23h54
Existe uma parente minha que prefiro não citar o que ela é minha, que vive em SP Capital, saiu daqui do interior do RS e gosta muito de viver lá! Também pq ela vive super bem, em uma casa chique kk ent acredito que não seja tão ruim assim
06/07/2023 21h44
Gosto de tudo em SP até do trânsito e da poluição, aqui é terra de oportunidades e prosperidade
anônima
04/07/2023 12h06
Bom, tem de tudo, melhor que morar numa bosta que não tem nada
04/07/2023 03h23
Moro Sp Capital, sempre quis morar no litoral........ate hoje
04/07/2023 02h44
Já vivo tranquilona aq
anônima
04/07/2023 02h44
já acho um inferno minha cidade, odiaria muito morar em SP
04/07/2023 02h42
Sim. Daqui alguns anos pretendo ir para o interior. Eu odeiooooo morar aqui. É um inferno, não há qualidade de vida, não há paz...

Daqui até ali já é um trânsito do inferno. Qualquer coisinha há filas e demora. Barulho por toda a parte. Uma qualidade do ar horrível. Pessoas estressadas, cansadas. Fora o medo de andar na rua...
eles respondem
anônimo
04/07/2023 04h33
anônimo
03/07/2023 23h52
um dia lá eh o equivalente a fumar 5 cigarros
04/07/2023 02h57
Indiferente.
anônimo
06/07/2023 21h39
@Bolacho, São Paulo é uma cidade vibrante e diversa, com uma ampla gama de oportunidades em termos de emprego, educação, cultura e lazer. A cidade oferece uma infraestrutura bem desenvolvida, com uma rede de transporte extensa, incluindo metrô, ônibus e táxis.

Como uma metrópole agitada, São Paulo tem uma vida noturna animada, com uma grande variedade de bares, restaurantes, casas de shows e eventos culturais acontecendo regularmente. A cidade também é conhecida por suas opções gastronômicas diversas, com restaurantes que oferecem culinária de diferentes partes do Brasil e do mundo.

No entanto, é importante ressaltar que São Paulo também enfrenta desafios comuns a grandes cidades, como trânsito intenso, altos custos de vida em certas áreas e desigualdades sociais. O clima da cidade é geralmente quente e úmido, com chuvas frequentes durante o verão.
04/07/2023 12h11
Deve ser cinzento por ae ne
anônimo
03/07/2023 23h47
As opções de gastronomia são o que eu mais sinto falta de SP, mas a segurança, paz e tranquilidade do interior me faz bem.
anônimo
04/07/2023 00h06
Acho que as propagandas negativas não estão funcionando.
anônimo
03/07/2023 23h50
Morar em SP tem suas vantagens e desvantagens.

Eh o centro financeiro e cultural do país. Tem mais opção de lazer. No entanto, tem um trânsito caótico e violência fora de controle. Não moro em SP, mas conheço a cidade. Mas já pensei em me mudar pra lá.