Gente tenho uma melhor amiga q conheço desde os 3 anos entramos na faculdade em cursos diferentes e mantemos contato, mas desde que ela começou a namorar me vê no máximo 2 vezes ao ano e eu que smp chamo ela. Uns 2 anos atrás na casa do namorado dela eu estava ficando com um amigo dele e ele gritou comigo esculachou na hora do sexo pq simplesmente eu queria usar preservativo, me recusei a dormir com ele e contei para o casal de meus amigos e pedi SEGREDO para o namorado da minha amiga, daí ele foi lá espalhou pra cidade inteira sem nem se importar como me sentiria e minha amg passou pano pra ele, fiquei muito magoada com isso dessa maneira não confiei mais nele beleza ele faz ela feliz okay. Chega esse ano essa minha amg ganha um carro novo e não me conta nada sendo que conto tudo pra vida dela fiquei sendo por outros, ela acha que tenho inveja dela ou oque? também falei q iria ganhar um novo mas n tinha tirado a carteira ainda e desde lá não estamos conversando, nossos papos cada vez menos batem pq ela só tem amizade com o namorado e ela meio que escuta minhas histórias da faculdade oque faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/07/2023 17h45
Tá claro pra mim que a amiga é só vc, ela só vive em prol do namorado.

Não perde mais tempo com quem não te da a devida importância.
03/07/2023 23h49
Também não entendo.
elas respondem
03/07/2023 23h51
Acho melhor se afastar e evitar alguma briga futuramente
anônima
04/07/2023 17h22
Não sei