Há 2 anos sofri um abuso sexual, e ainda hoje tenho muita dificuldade em me relacionar.
Estou namorando há alguns meses, o que pode parecer estranho, mas conversamos sobre o ocorrido e concordamos em ir devagar.
Tenho muita vontade de ter relações com meu parceiro, porém me sinto travada, até mesmo para beijar, é simplesmente impossível.
Fico mal por não conseguir, o que posso fazer para superar isso?

elas perguntam
15 14
eles respondem
04/07/2023 16h56
Matando o abusador.
04/07/2023 16h08
Supera quando o indivíduo morre
anônimo
04/07/2023 16h09
Se vingando.
04/07/2023 18h45
caso de procurar ajuda profissional terapia
04/07/2023 18h42
Vc está num estado bem ruim, acho que sozinha será muito difícil conseguir. Procure um psicólogo pra te ajudar.
anônimo
04/07/2023 18h49
Por que teu namorado não mata o abusador, que homem frouxo
04/07/2023 16h07
Espero que você fique bem!!
04/07/2023 19h38
psicoterapia
anônimo
04/07/2023 19h17
Se vingando de forma direta ou indireta.
04/07/2023 18h42
Fazendo mais sexo
04/07/2023 18h39
Deixar ele ter uma amante. Você não tá pronta, tá só atrasando a vida do guerreiro.
04/07/2023 17h08
Deixa esse ódio te dominar e vai treinar e tenha sua vingança
04/07/2023 17h07
Procure algum profissional, faça terapia.
Perguntar aqui não vai te ajudar em nada.
anônimo
04/07/2023 16h58
Vc vai superar com o tempo se o seu namorado for um homem de verdade, se ele não for vc não vai superar.
anônimo
04/07/2023 16h15
Que bom que seu parceiro entende o que aconteceu com você e te respeita, procure ajuda profissional para lidar com esse trauma.
elas respondem
anônima
04/07/2023 16h02
Difícil e triste isso ;(
04/07/2023 16h07
Já procurou ajuda psicológica? Converse com ele sobre vc ir avançando, tente ir aos poucos....bem aos poucos mesmo.
anônima
04/07/2023 16h09
Terapia, corra atrás de uma boa terapia.
anônima
04/07/2023 16h10
Primeiramente, procure um psicólogo pois ele vai trabalhar com você esse trauma. Também passei por isso e hoje em dia quase nem lembro mais e quando lembro, procuro pensar em outra coisa não alimento esses pensamentos e emoções. Outra dica que dou é entregar sua dor ao único que pode curá-la, Jesus. Que bom que seu namorado parece ser um cara compreensivo e entendeu o ocorrido sem nenhum tipo de preconceito mas com o tempo e fazendo o que eu te indiquei acima, vc vai conseguir sim ter uma vida sexual ativa e bem satisfatória vai por mim.
anônima
04/07/2023 16h55
Você procura ajuda psicológica
anônima
04/07/2023 16h54
Vc faz terapia? Ajuda profissional é fundamental nesses casos, não tente superar isso sozinha.
anônima
04/07/2023 16h06
Sinto muito, mas acredito que apenas com terapia :c
04/07/2023 19h43
Querida, isso é com o tempo.
Aconselho você a buscar auxílio psicológico pois ninguém melhor que um profissional, um psicólogo (a) para te ajudar na questão dos traumas.
A terapia te fará muito bem, se sentirá renovada, curada, livre.
Mas acaso você não busque auxílio psicológico como eu disse, entenda que é com o tempo e com muita delicadeza e muita paciência para você conseguir se curar e se liberar mais, se sentir mais leve dessas coisas.
Seu namorado está do seu lado e compreende essa tua questão toda, o que é um sinal muito positivo, ele está ao seu lado nesse processo de cura.
Mas é isso, vão com calma, tentem com calma dar os primeiros passos, caso aquelas cenas do abuso venham em sua mente, é dificil mas tente ignorar, tente pensar em outras coisas e ver que já passou, que aquele mal não te acontecerá mais.
anônima
04/07/2023 19h12
Terapia,muito diálogo e paciência do seu parceiro.
Você tem que deixar essa trauma no passado,cada vez que você lembra está revivendo tudo isso.
Eu tive um abuso eu procurava não pensar no acontecido não sei como é pra você . Pra mim funcionou quando cheguei a fase adulta não me atrapalhou. Claro é uma coisa que me marcou mas eu procuro não lembrar disso. Só lembrei agora por causa da sua pergunta
anônima
04/07/2023 18h52
Terapia.
04/07/2023 20h40
Vc precisa fazer um ritual com seu namorado. 03:00rs da manhã de um sábado, Vc vai precisar de 6 velas e 1 pênis amputado com o pavio encima representando a 7a vela, 7 gramas de cabelo preto do seu namorado e sangue fresco do coração do abusador colhido em um cálice de cobre.
Seu namorado deve apagar as 7 velas com o sangue o abusador enquanto toca no mundo algum hit antigo da Britney Spears. Ao final da musica ele deve picotar a 7a vela e colocá-la na boca do cadáver no fundo do terreno baldio e costurar. O cabelo é só pra dar adrenalina de vcs tentarem ñ deixar nenhum no local pra nenhuma entidade dos 3 poderes suspeitarem que foram vcs que fizeram o ritual

De nada
04/07/2023 18h47
A melhor forma é fazer terapia.
04/07/2023 16h57
Procura ajuda psicóloga, lamento por você
anônima
04/07/2023 16h56
você fez ou faz acompanhamento psicológico?