sem blá blá, só vou tomar até eu marcar uma consulta e ai quando eu for ela indica outro ou mesmo se esse não mer der enjoo, espinhas... for apropriado pra mim ta ótimo,vou tomar um tradicional que minha irmã indicou acho que é ciclo 21 algo assim, nunca tomei anticoncepcional e preciso tomar urgente, e até eu for na gine vai demorar um pouco, então vou tomando e até lá, ela me indica um outro melhor.

elas perguntam
5 15
eles respondem
06/07/2023 01h05
Tá fazendo isso totalmente errado.

Não é pq funciona na irmã, prima, amiguinha, ou sei lá quem que vai funcionar em vc.
Se quer usar método contraceptivo use camisinha até ir na ginecologista.
Ainda mais que é como falaram, nos primeiros dias vai mexer tanto no teu ciclo que vai é te deixar no período fértil e vc provavelmente nem sabe disso.
06/07/2023 08h54
usa camisinha cacete... precisa tomar urgente! que sede de leite de macho....
06/07/2023 08h46
Então nem tome.
anônimo
06/07/2023 00h51
Tudo de bom para vc.
05/07/2023 23h13
minha prima teve avc por causa do anticoncepcional, cuidado
elas respondem
06/07/2023 08h47
Não recomendo.
O ginecologista pede exames de sangue, ele faz a análise da dosagem ideal ao seu organismo, te passa o mais apropriado. Tem pessoas que desenvolvem trombose, e problemas de circulação por conta de anticoncepcional. Mesmo ele passando um específico, pode ter que trocar, seu corpo não se adaptar.
Sugiro esperar mais um pouco.
anônima
05/07/2023 23h13
Melhor ir ao médico
anônima
05/07/2023 23h13
Qual é a pergunta?...zzzz
anônima
05/07/2023 23h17
Aí depois fica aleijada e não sabe o pq
06/07/2023 09h00
melhor ir na ginecologista antes, esse anticoncepcional pode servir pra sua irmã mas não pra você, cada caso é um caso, vai usando camisinha até lá, você iniciando um anticoncepcional sem ajuda profissional pode desregular o seu ciclo e pode ocorrer de você ter muitos escapes, menstruação prolongada e etc... anticoncepcional tem muito efeito colateral, sem contar que ciclo 21 é um dos piores anticoncepcionais que existe, já pensou você ter uma trombose venosa? pense bem!
06/07/2023 08h43
Já tomei esse ciclo 21 mas por questões de saúde e foi bom e o único que resolveu e o melhor, é baratinho por menos de 10$ você compra e resolve. Nem sempre o mais caro é o mais indicado. O ponto negativo de tomar por muito tempo é que ele pode causar trombose e aumenta as cólicas depois que parei de tomar parou as cólicas no período menstrual.
anônima
06/07/2023 07h57
Todo mundo aqui já tomou ac sem consentimento médico. As q falam que não, não representa a maioria.

Eu msm tomei por ANOS o diane 35. Qdo finalmente fui no gineco, ela só disse que poderia continua tomando ele

O diane pra mim era o melhor… tinha muito acne na época, pelos no rosto… minha pele mudou muito, parecia bunda de bebê.
06/07/2023 07h49
O anticoncepcional protege a partir da segunda cartela. Além disso, com seu histórico médico a ginecologista vai receitar o melhor anticoncepcional para você.
Sabia que quem tem chances de ter trombose, AVC não pode ou tem que tomar certos anticoncepcionais.
Como já disseram, se precisa de uma proteção urgente, use camisinha.
anônima
06/07/2023 00h48
Não é confiável.
anônima
06/07/2023 00h42
Melhor tomar a pílula depois da relação do que fazer isso
06/07/2023 00h25
Ciclo 21 tem mt efeito colateral mano, vai na porra do ginecologista
06/07/2023 00h24
Se for pra usar urgente, usa camisinha, que faz o efeito na mesma hora e tu ñ se fode com dosagem de hormônio que ñ é ideal pro teu corpo.
05/07/2023 23h58
Tá bom. Qual a dúvida?
anônima
05/07/2023 23h14
okay
anônima
05/07/2023 23h13
Só demore pra transar tá, porque nos primeiros dias o anticoncepcional não impede gravidez, o corpo tem que acostumar