O homem só tolera mulher que não poupa em casos específicos, como garota que ajuda financeiramente na doença de pai/mãe/irmão etc...

Agora, se você falar que não sobra nada e ainda fica devendo, com contas normais, cai por terra o interesse do homem e ele nunca mais fala contigo.

Se falar ainda que sustenta irmãos e pais que não trabalham por preguiça, ele nem olha mais pra você.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/07/2023 17h06
Ok
anônima
06/07/2023 17h07
Errado ele não ta
eles respondem
06/07/2023 20h25
Não sabia e continuo sem saber.