Filho do meu esposo nunca teve contato direito conosco, ele tem uma relação ruim com a mãe do menino e isso prejudicou o afeto deles. Eu que insisti que ele viesse nos visitar. Ele agora é pré adolescente e já entende que o problema nunca foi o pai, mas agora ele quer está aqui todo final de semana! Eu sinto minha privacidade invadida pois já temos dois filhos, trabalhamos e fazemos faculdade. Se vier em finais de semana alternados eu conseguiria lidar melhor, ou até mesmo se morasse aqui já teria mais intimidade. Estou errada ? Me sinto exausta em todo final de semana ficar cheia de reservas de como agir e o que posso ou não falar, me sinto cansada de ter mais uma preocupação e não poder ser com ele quem eu sou com meus filhos. Me sinto um monstro por pensar assim

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
06/07/2023 18h09
Tá aí o motivo de não namorar com pais solteiros.
06/07/2023 19h24
Não deveria estar conversando com o pai ao invés de perder tempo aqui?
Kdz
06/07/2023 20h36
Por isso que eu nunca quiz namorar com uma mina com brinde. Eu não teria paciência para aturar filho dos outros.
06/07/2023 20h34
Está errada sim.
Ele é pai, tem que ser pai.
Ele tá sendo pai até de menos sendo somente aos finais de semana e vc achando muito ?
E se fosse vc a criança privada de estar com o pai por causa da madrasta?

Obs:
Eu li a respeito do Nescau...imponha regras.
Não é pq ele não mora aí que não tenha que respeitar e obedecer.
Toda casa, local, tem suas regras, já tá mais que na hora de ele aprender isso e obedecer às regras da casa que ele vai.
06/07/2023 20h28
Chuta esse moleque daí.
anônimo
06/07/2023 18h09
Está errada.
elas respondem
06/07/2023 17h59
Tá sendo um monstro mesmo.
O menino já passa a semana inteira com a mãe, o fds tem que ser com o pai.

Se fosse comigo era guarda compartilhada… uma semana inteira comigo, e outra com ele.
Agora só vai passear no fds na casa do pai e vc ainda acha ruim?

Casou sabendo disso.
anônima
06/07/2023 20h26
Por isso que não presta se relacionar com quem já tem filho.
anônima
06/07/2023 20h26
Fala com ele caralho
anônima
06/07/2023 17h56
Pior merda é se relacionar com pessoas que tem filhos
anônima
06/07/2023 20h28
Primeira lição que tenho: arrumar um homem livre, sem filhos, isso a longo prazo é uma dor de cabeça.
Bom, converse com seu marido sobre isso e veja a melhor solução.
anônima
06/07/2023 20h23
Coitado do rapaz vai ver ele nem recebe atenção direito, muitos pais hj em dia se separam e cagam p os filhos. Vc tem q entender q a gnt qnd fica com alguém que tem filhos, tem que adotar esse filho como se fosse nosso também se não , n da certo, tanto p criança qnt p vc.
06/07/2023 20h20
Se não quisesse ter um enteado era só não se relacionar com alguém q já tinha filhos.
E outra vc está com reservas e sendo quem vc não é, pq vc quer
06/07/2023 18h17
homem com filho não presta
06/07/2023 18h17
A questão aí não é ele ir todo final de semana e sim a maneira como você lida com ele. Como vcs têm filhos, não vejo nada errado ele ir todo final de semana e sim a maneira como vc lida com tudo isso.
anônima
06/07/2023 18h14
Casou com homem que tem filho agora tem que aguentar.
06/07/2023 18h11
Seja vc qdo ele estiver aí... foda_se! Vai ficar pisando em ovos.. o moleque num tá nem aí...
anônima
06/07/2023 18h10
Termina logo.
06/07/2023 18h07
Deixa o menino visitar o pai dele