Você já dormiu em sala de aula?

0
504
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
13
18
elas respondem
13
anônima
3a
Infelizmente, nunca.
Aconteceu isso comigo kkkk
anônima
3a
Nãokk
Que eu me lembre não.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não
Diversas vezes.
anônima
3a
Muitas vezes
anônima
3a
Sim, já.
anônima
3a
não
anônima
3a
Não
Eu dormi ontem na sala da biblioteca da faculdade.
eles respondem
18
anônimo
3a
Nem levava material
anônimo
3a
Diversas vezes.

Quase sempre devido uma noite de sono mal dormida no dia anterior.
Tinha uma cadeira de geometria analítica na segunda feira de noite, eu geralmente saia loucamente no fim de semana naquela época, ia do trabalho pra faculdade podre de cansado e a matéria era fácil, então eu dormia em quase todas as aulas nessa matéria.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Tentava dormir todos os dias no meu último ano, mas foram poucas vezes que consegui graças ao barulho.
anônimo
3a
Direto,minhas aulas são integrais
Frequentemente, eu sou muito dorminhoco e sonâmbulo.
anônimo
3a
poucas vezes mas sim principalmente em dia de integral
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Em uma certa época na escola, quando eu tinha aula de manhã e à tarde, já, sim, várias vezes.
anônimo
3a
No. Eu quase não ia pra escola, ficava sempre entre os alunos com mais faltas, se quando fosse ainda ficasse dormindo na sala, seria muito abuso kkkkkkk.
Mas lembro que eu tinha um amigo que faltava muito e dormia na sala quando ia... estranho que ele sempre tirava boas notas.