Depende de tais fatores:
- A dimensão da distância : mesmo estado, estados próximos, ou estados muito distantes, país diferente ( eu só tentaria com alguém do mesmo país).
- O caráter e maturidade das duas pessoas envolvidas: se estão dispostas a esperar um pelo outro até se encontrarem se mantendo fiéis durante esse tempo. Se são maduros o suficiente pra serem responsáveis com o seu parceiro.
- A pretensão deles com essa relação e o tipo de diálogo que eles tem: se tem plano definido de um deles se mudar e casarem, ou se ainda não sabem o que querem, se tem certeza ou se tem dúvidas se ama a pessoa. O casal conversa sobre coisas importantes e planos futuros também?
- A condição financeira/profissional de um deles: Por exemplo se o homem tem um emprego, e tem uma condição financeira razoável, essa relação pode dar certo pois ele pode visitar a moça e depois levá-la pra morar com ele casando-se com ela. Já se os dois forem desempregados provavelmente não vai dar certo.
- O que eles sentem em relação um ao outro: só atração física? Ilusão? Paixão? ou é amor ?
Obs: Não é boa ideia adolescentes se envolverem nisso, pois são totalmente dependente dos pais, não tem recursos financeiros pra se mudar nem viajar.
Pode dar certo se acontecer de forma natural, de repente conhecer uma pessoa num grupo ou página do facebook que não tem nenhuma relação com namoros, e achar essa pessoa interessante, daí tem chance. Mas não aconselho ficar procurando namoros virtuais em sites e aplicativos específicos para isso. A possibilidade maior de dar certo é se acontecer de forma natural sem ser premeditada, tanto pessoalmente quando pela internet.
12/07/2017 00h38
Em alguns casos. Isso depende muito do casal
anônima
12/07/2017 00h41
Nossa,hj da pra fazer uma excursão...
Cara,dar,pode dar,maaaaassss só se houver amor msm.
Bjzbjz boa sorte!!
anônima
12/07/2017 01h00
Minha experiência durou 2 anos. Foi super complicado e só consegui vivenciar os pontos negativos de um relacionamento. Mas sempre depende, varia de casal pra casal.
anônima
12/07/2017 01h01
É igual ORELHA DE BOI, perto do chifre e longe do rabo.
anônima
12/07/2017 08h18
Da certo n.
12/07/2017 08h20
Pra mim não deu certo. Mas já que está com essa dúvida, tenta! Aí você mesmo pode ter suas conclusões.
anônima
12/07/2017 10h06
Se os dois querem pode dar certo sim.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 00h02
Sim. .Alguns casos a pessoa até muda de cidade pra casar. E esta dando certo até hoje..tipo, 12 anos juntos.
12/07/2017 00h08
Pode dar, como pode não dar.

Depende de inúmeros fatores
anônimo
12/07/2017 00h43
1% de chance de dar certo.
anônimo
12/07/2017 00h55
Complicado
12/07/2017 00h59
Teria que ser um amor tremendo pra eu mudar toda minha vida e me mudar da minha cidade por causa de uma mulher online, olha, coisa de alma mesmo.
anônimo
11/07/2017 23h59
Sim.

É igual orelha de boi...