Sou interessada por um garoto de minha turma. Estudamos juntos há 1 ano e sempre senti admiração por ele. Sensato, articulado e inteligente. Mas ele nunca me deu tanta bola, pq n sou de seu círculo de amigos e pq ele namorava. Porém, neste período as coisas estão diferentes. Ele, antes distante e arredio, q me cumprimentava com um sorriso insosso agora me dá oi, nota quando chego e até veio falar comigo qnd nos encontramos no terminal. Hj, inclusive, quando cheguei em sala ele me chamou para me parabenizar pelo meu aniversário q foi ontem, mas ele n sabia. E me deu um abraço kkkk. Um abraço é um avanço tão grande q vcs n têm noção. Percebo ele me olhar durante as aulas q pegamos juntos e sempre que me vê faz questão de cumprimentar.
Porém ele n faz nada além disso. Não sei se ele tem receio, devido a eu ser na minha ou se ele n me quer. Porém, esse n é um típico avanço de quem n quer nada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/07/2017 22h43
Parece eu na infância, esse era o máximo que eu avançava com as garotas. Triste!
elas respondem
11/07/2017 22h45
Espera um pouco, às vezes é timidez também. Continue sendo receptiva com ele, procure conhecê-lo mais, vá se aproximando mais e relaxe.