Oii pessoal,hoje é um relato e quero que vocês me digam suas opiniões.! Eu estou namorando a 5 meses,eu e o meu namorado fomos a uma festa na cidade que o pai dele é vereado,lá eu achei que ele não queria fica tanto cmg e nem beijar em público,meio que me sentir mal e com vergonha, pois achou que ele sentiu vergonha de mim mas achei estranho,pois postamos fotos,temos fotos no feed do Instagram e tudo mais…, Pode ser vergonha dele ou insegurança minha???

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/07/2023 22h05
Não gosta de demostra afeto em público, normal.
06/07/2023 22h07
Pode ser vergonha não de você, mas de fazer essas coisas em público. Fala de um jeito legal e em um momento devidamente coerente pra isso que notou ele meio envergonhado nessa festa, e aí vê o que ele diz, mas vai com calma, com jeitinho.
anônimo
06/07/2023 22h10
Só quem está inserido no contexto pode saber.
anônimo
06/07/2023 22h49
Insegurança sua.
06/07/2023 22h50
Só de ler a pergunta já sabia que era insegurança tua.

Se fosse vergonha ele nem sairia em público com vc.
Se sai em público e posta fotos é pura insegurança.
06/07/2023 22h58
Eu também teria vergonha.
elas respondem
anônima
06/07/2023 22h04
Sim, tem vergonha de vc