Antes de ontem minha mãe ligou para uma ex esposa do meu tio...ela possui uma grande empresa. Daí minha mãe perguntou se ela poderia arrumar uma emprego pra mim na empresa dela. Daí essa mulher falou "diga a ela que me envie o currículo por WhatsApp e eu quero uma entrevista com ela "
Ontem pela manhã mandei o currículo pra o WhatsApp dela
Porém até hoje essa mulher não me respondeu
Tô no vácuo até agora
Será mesmo que ela tem interesse em me ajudar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/07/2023 23h11
Ela te dar o emprego é uma coisa, te dar o emprego pra já é outra.
Aprenda a esperar, as coisas não acontecem no teu tempo e sim no tempo dos outros, no caso, na hora que ela quiser.
06/07/2023 22h29
Sua mãe,acho que sim.
Acho que o que aconteceu foi que a ex do seu tio,a dona da tal empresa,não gostou muito do seu curriculo,no sentido de que achou que voce não está qualificada para o trabalho
anônimo
06/07/2023 23h06
Sim, ela fez.
06/07/2023 23h50
Tá na cara que fez.
elas respondem
anônima
06/07/2023 22h28
Fez
06/07/2023 22h29
Pode ser que ela esteja/seja muito ocupada cuidando da empresa. Manda outra mensagem
anônima
06/07/2023 22h29
espera mais um dia calma
06/07/2023 22h33
Pelo menos ela viu a mensagem?
07/07/2023 01h25
Essas pessoas tem mania de querer humilhar funcionário desde o primeiro momento do contato com a empresa, ñ é uma prática comum empresas demorarem o tempo que entender q devem pra responder o canditato. Empresário é tudo filha da puta no fim das contas, trabalhe com eles mas na primeira oportunidade (e busque por ela) pule fora