Tem um monte de pessoas na minha escola mas até agora não conseguir fazer amizade com ninguém eu meio que gosto de ficar na minha sem incomodar ninguém mas fico com medo de falar é me turmar falar as coisas que tenho na minha cabeça mas fico com medo do que vão pensar até acho que ninguém gosta de mim o poblema tá em mim ou neles

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/07/2023 22h38
Não sei
anônima
06/07/2023 22h42
Desde de criança fui sem "amigos" e só tinha duas apenas.
Sabia que ia crescer assim...
anônima
06/07/2023 22h56
Na época da escola eu era assim. E olha, essa fase passa Luiz. não tenta ser uma pessoa que você não é pra tentar agradar esses adolescentes chatos
eles respondem
06/07/2023 22h40
Nunca fui bom, os amigos que tive sempre dei um jeito de sabotar a amizade.
06/07/2023 22h40
Do jeito que voce contou,acho que o problema está em voce,está muito inseguro,fica pensando muito no que eles vão fazer e acaba se sabotando e não fala com ninguem.
Tem que deixar rolar,conversa com as pessoas numa boa,sem medo
06/07/2023 22h41
Vou te contar uma coisa, sou alguém difícil de fazer e manter amizades, sabe pq?
Sou chato pra caramba.
Talvez, talvez você também tenha esse problema.
anônimo
06/07/2023 22h48
Não sei, também tenho, mas dane-se.