resumidamente, eu beijei meu amigo, amigo esse q namora. Ele ficou provocando falando p pegar a bala halls da boca dele etc, mas to me sentindo culpada, estranha, sla eu quero morrer. Eu sou horrivel neh? e essa n é nem a pior parte.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
06/07/2023 23h31
Fique tranquila, quem mais errou foi ele. Porém, atente-se aos seus erros e desejos e tente aprender a como refreá-los. Além disso, quando bêbados estamos longe de estarmos agindo com total racionalidade, e esse seu amigo nada mais fez do que usar e abusar de você num momento de fraqueza e abertura.
Afaste-se dele. Não cometa mais esse erro. Melhor, não se embriague mais. Morrer não vai mudar o passado, então viver é a escolha mais sensata (nem falo de lógica, mas de sensatez).
E, bem, não dê ouvidos a comentários que te coloquem para baixo como ser humano. Você errou, sem dúvida, mas agora, para ser uma pessoa melhor, é preciso aprender e não repetir as suas falhas. Ser estúpido e "não prestar" é para quem erra e permanece no erro. Escolher continuar errando é a verdadeira imprestabilidade.
anônimo
06/07/2023 23h25
Quero saber da pior parte.
anônimo
06/07/2023 23h55
Que belo namorado ele é, hem.
Você tem uma desculpa por estar bêbada, mass não da pra ter noção da "gravidade" disso sem saber dessa pior parte, que deve ter sido algo pior que o beijo.

Diria que o certo seria você se explicar pra ele, dizer que estava bebada e tal, mas sabendo que ele provocou isso, certamente ele tem mais culpa. Coitada da namorada
06/07/2023 23h36
fala com ele, diz q n é pra ele confundir as coisas q vc só o enxerga como amigo e de um prazo pra ele contar oq rolou pra namorada dele senão vc conta. Ele pode ficar mt bravo, e vc ter medo de perder a amizade mas a culpa vai te consumir alguma hora se ngm contar e em algum momento a vdd vem a tona sempre, melhor agr e por vcs doq por um terceiro e com ela gravida por exemplo.
anônimo
06/07/2023 23h27
Mulher carente e fraca, parabéns vítima do seu amigo aproveitador.
anônimo
06/07/2023 23h35
Normal , tem que existir amantes
anônimo
06/07/2023 23h41
Termina o serviço dando pra ele
06/07/2023 23h41
Mamou ele?
06/07/2023 23h39
se ele te provocou, é porque sabia que vc era tendente a cair na dele
anônimo
06/07/2023 23h33
Não foi nada demais relaxa. Ele não vai contar pra namorada dele KKKKKKKKKKKKKK
06/07/2023 23h33
Por isso eu não namoro com mulher que bebe
06/07/2023 23h31
Sim, você não presta.
06/07/2023 23h28
Bem feito.
anônimo
06/07/2023 23h26
Qual a pior parte?
elas respondem
anônima
07/07/2023 06h32
Se afaste dele, não é seu amigo.
anônima
07/07/2023 06h31
Ok ok
06/07/2023 23h36
Seu amigo n é o seu amigo ,é um cafajeste
anônima
06/07/2023 23h29
Você deu pra ele né?

Por isso que não mantenho amizades que o cara me vê como mulher
anônima
06/07/2023 23h26
Qual é a pior parte?

Fala com ele e diz que sabe que fez merda e pede desculpa e para de beber.