Quase um ano de término e o cara veio atrás de mim, acabei inventando que eu gosto de outro, passou algumas horas e ele me mandou uma mensagem falando que sou burra, fudida, vadia, que sou introvertida de merda, que me odeia profundamente, que quer eu morra, que nunca vou ser feliz na vida...

Sinceramente, nunca imaginei que ele seria desse jeito. Agora entendo o que as mulheres que sofrem violência de homens passam.
Não sei se conto para alguém, não sei se é só raiva passageira dele, o fato é que se ele quiser me espancar ele consegue. Ele tem quase o dobro do meu peso.

Meninas que já passaram por algo assim, me ajudem.

elas perguntam
16 16
eles respondem
07/07/2023 00h02
Avisa seus parentes sobre isso e tome cuidado. Mas, acho que é fogo de palha. Só não dê mais atenção. Fique bem.
07/07/2023 21h54
Provavelmente ele só é um frustrado, mas em caso mais grave, te aconselho no que se segue abaixo.
A primeira coisa é não guardar para si. É o primeiro passo para permitir que isso se desenvolva sem possibilidade de resolução.
Fale para alguém de muita confiança. Ainda não é possível, obviamente, puni-lo de qualquer forma pela via jurídica, porém há sim um risco de esse homem estar progressivamente aumentando um ódio contra você (assim como ocorre em qualquer caso de violência contra a mulher). Mantenha-se o máximo possível longe dele, evite qualquer possibilidade de que qualquer informação sobre sua localização seja vazada, e caso for mudar de endereço, suma da vida dele.
No mais, tente se afastar dele, mas fique de olho se coisas estranhas acontecem, pois indivíduos assim, num afastamento da parceira, tendem a se tornar perseguidores uma hora e vão tentar, de alguma forma, descobrir algo sobre você. Seja esperta.
Embora isso seja assustador, minha intenção não é deixá-la com medo, mas esses detalhes não podem ser omitidos. Em hipótese alguma guarde isso para você.
Se uma hora descobrir algo que se enquadre na lei nº 14.132/2021 (Lei de perseguição), incluindo stalkeamento ou aproximação suspeita, ou no Art. 147, lei contra ameaças (leia o artigo), já pode ir numa delegacia normal ou da mulher nem que seja para pedir uma atenção da polícia no caso. Claro, em caso de QUALQUER ameaça à sua integridade, vá direto prestar queixa, sempre com a ajuda de terceiros de confiança. Nunca faça prestação de queixa sozinha, é o que recomendo. Mantenha sempre alguém na ciência das suas movimentações para evitar perigos.
07/07/2023 00h04
Eu não entendi isso como uma ameaça de violência, ele é só um idiota frustrado mesmo.
07/07/2023 06h20
Ele não vai te bater.
É pq ele ainda gosta de vc e vc desmerece ele fodamente.

Entre o amor e o ódio só o que há é uma linha muito tênue.

Eu lido com rejeição de uma maneira bem diferente, não tô defendendo ele, mas foi só isso.
Ele foi rejeitado e ficou frustrado de vc jogar fora os sentimentos que ele tem por vc.

Obs: Eu ia cagar e andar pra tal mensagem.
Pelo visto vc já superou, não quer nada com ele, daqui a pouco passa e ele fica mais calmo de novo.
Apenas faça questão de não ter mais contato.
anônimo
07/07/2023 22h50
Manda ele tomar no olho do cu.
08/07/2023 15h36
Ele só é idiota, não vai te bater não
08/07/2023 15h41
Se eu fosse você, contava pros parentes agora e depois ia na delegacia. Um problema sempre se resolve antecipando ele.
anônimo
08/07/2023 15h42
:000000000 e agora moça
08/07/2023 15h44
Comprava o caixão
anônimo
10/07/2023 09h45
É aquele noiadinho feio que vc teve um caso?
anônimo
07/07/2023 00h01
Avise seus parentes e procure as autoridades.
07/07/2023 22h47
Na hora que eu visse de quem é a mensagem,apagaria e nem olharia a mensagem
07/07/2023 21h55
Call the police
07/07/2023 00h07
Aparentemente ele só tá com ego ferido porque tu disse que arrumou outro.. Se fosse tu bloqueava ele já que não tem intenção de voltar.
anônimo
07/07/2023 00h02
Muito texto, preguiça de responder. Mil desculpas.
elas respondem
anônima
07/07/2023 21h43
Avisa seus parentes antes de tudo. Mude seu caminho quando for trabalhar ou ir para faculdade.
Compre um spray de pimenta
anônima
07/07/2023 06h48
Troque de número e fique bem longe desse desequilibrado.
Se ele continuar te perturbando, não hesite em ir à delegacia.
anônima
07/07/2023 00h05
Você deveria fazer o que ele disse ~~ se mata logo.
anônima
03/08/2023 20h30
Já ouvi isso depois que dei um fora num cara, sinceramente, só corta o contato. Ele está reagindo assim porque foi rejeitado e não tem controle das suas próprias emoções, alguém que explode assim não é bom de ter por perto.
08/07/2023 15h40
Ele deve ter se decepcionando tanto que guardo mágoa e descontou a raiva em ti. Mas tem ue ficar de olho quando sair de casa sempre protegida e esperta
anônima
10/07/2023 09h46
Não era nem pra você falar com ele.
anônima
03/08/2023 20h20
Obs
03/08/2023 20h22
Pesado
03/08/2023 20h26
Se ele tentar algo contra você denúncia porque esse é aquele típico homem com ego frágil
07/07/2023 22h47
ele ficou frustrado com o fato de vc n querer mais ele.
07/07/2023 09h22
Ele só quer mostrar que não liga, mas na verdade está se corroendo de ciúmes. Conte para seus pais e não dê moral a esse mal amado.
anônima
07/07/2023 09h21
Que horror, só fica esperta.
se ele meter o loko de novo, vai da delegacia.
anônima
07/07/2023 09h19
Eu não receberia nunca, pq sempre bloqueio ex, tem quem diga q bloquear é falta de maturidade, mas tá ai a prova do q eu sempre digo, se o ex tiver como entrar em contato, em algum momento vai voltar pra perturbar! Manda esse maldito se fuder e denuncia se vc acha q tem o risco de ele te agredir.
anônima
07/07/2023 06h11
Amarra o nome dele na boca do sapo
07/07/2023 06h11
Se fosse comigo ia ouvir cada baixaria Rsrsrsr
07/07/2023 00h02
Colocaria o nome dele na boca do sapo