Eu tive uma experiência horrível, estou traumatizada.
Fui fazer com o cara e quando ele tirou a roupa, ele não era bonito, sem falar que era meio corcundo e a bunda dele lembrou da minha tia-avó pq é caída.
Quando tirou a calça o pau era pequeno mas ele disse "é pequeno mas eu dou conta do serviço", confiei, mas pelas características anteriores, eu nem encostei no pau dele, já tinha desanimado.
Quando ele foi me comer, ele durou menos de 2 minutos e começou a vestir a roupa.
Nessa hora bateu o arrependimento.

elas perguntam
11 5
eles respondem
07/07/2023 09h13
que relato..kkkk
triste, mas confesso que achei engraçado. Me desculpe a sinceridade.
Mas que sirva de lição, da proxima vez, analise a aparència. É imprescindível.
07/07/2023 09h22
eu comi uma mulher uma vez, que me arependi,
na realidade não tava muito afim, mas ela insistiu, jogo na minha cara que só queria me da, ai tive que honrar...
mas não gostei...meti pra dentro...mas não via a hora de acabar...

pior que ai que o cara nao goza, fiquei um tempão na carne e nada de goza... acho que ela gostou
anônimo
07/07/2023 09h23
Você.
07/07/2023 09h25
Normal, toda mulher que dar casualmente e sem critérios uma hora irá se arrepender ou ter algum trauma. São consequências de quem não valoriza o ato sexual.
anônimo
07/07/2023 09h26
Não, só você.
07/07/2023 09h41
Arrependimento assim como vc descreveu não, mas agora único caso que eu tô lembrando foi a filha de um amigo meu que viva dando em cima de mim e eu ficava me esquivando pq não queria que ela se apagasse e acabasse afetando a minha amizade com o pai dela de algum modo pq eu sei que sou difícil de me apegar.

Daí um dia ela me pegou de bobeira, tesão acumulado, talvez até um pouco de carência e eu cedi e passei a noite na casa dela quando ela tava sozinha.

Depois de gozar veio o famoso...

"O que eu fui fazer ???"

Pra ajudar o pai dela descobriu...ou melhor, desconfiou.

Passei um tempo sem dar sinal de vida, mas depois foi como se nada tivesse acontecido.
Foi uma das poucas que eu só transei uma vez, mas não chega a ser um arrependimento.

Eu só ia me arrepender de verdade se estragada e a amizade com o pai dela.
anônimo
07/07/2023 16h50
É mano, essa é a vida.
07/07/2023 16h52
Nunca transei com ninguém
07/07/2023 16h52
Essas novinhas estão muito exigentes.
elas respondem
07/07/2023 09h09
Já! Quem nunca?
07/07/2023 09h11
Rsrs, nossa colega que situação sinto muito pela experiência que teve!
anônima
07/07/2023 09h11
Sim, porque eu transei com um homem toxico, controlador que quase destruiu minha vida. O pau dele era normal, mas eu gostava, combinava com a minha ppka.....só que ele era um traste. Bloqueei. Melhor coisa que fiz
07/07/2023 09h26
Não arrependi, só me arrependo do que não fiz.
anônima
07/07/2023 09h35
Não