Vocês ajudariam ou não?
0
anônima
252
3a
Um amigo me pediu 200 reais mensalmente porque ele está passando necessidades.
Sim ele está desempregado estudando para o vestibular, anda mal vestido .
Sim ele está desempregado estudando para o vestibular, anda mal vestido .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Se pra ele vai ter muito mais importância do que pra mim eu ajudaria sim, só achei estranho o fato de ser "mensalmente".
3a
Eu ajudaria dependendo do nível de amizade e da real necessidade dele precisar realmente dessa ajuda.
anônimo
3a
Não, ninguém é obrigado a ajudar.
3a
Daria todo meu dinheiro para ele.
3a
Mensalmente? ele é doido.
Essa história está mal contada.
Essa história está mal contada.
anônimo
3a
Mas qual o motivo de ser uma ajuda mensal?Não tá estranho isso?No seu lugar eu ajudaria ele com um pacote de arroz,um de feijão e algo para mistura.
@Diga-me
Não né ! Nem a igreja faz isso....dinheiro todo mês não .....no máximo ajudar a pagar uma conta vai, ou dá uma cesta básica até 3 meses.....fora isso é buscar ajuda dos pais, família ou outros amigos tbm e correr atrás em trabalhar de qualquer coisa q aparecer. Na vida não se pode ser limitado ou encostado nos outros !
Não né ! Nem a igreja faz isso....dinheiro todo mês não .....no máximo ajudar a pagar uma conta vai, ou dá uma cesta básica até 3 meses.....fora isso é buscar ajuda dos pais, família ou outros amigos tbm e correr atrás em trabalhar de qualquer coisa q aparecer. Na vida não se pode ser limitado ou encostado nos outros !
3a
Se fosse um amigo de verdade sim, se fosse um colega que faz em todo lugar não.
anônimo
3a
Ajude-o no que for necessário.
anônimo
3a
não sei...
elas respondem
9
3a
Mensalmente? Não. Se fosse apenas uma vez, tudo bem.
Ela está estudando, ok, mas não precisa fazer isso o dia todo. Se ele se organizar, pode conseguir um trabalho.
Cuidado, tá? Algumas pessoas gostam de se aproveitar da bondade alheia.
Ela está estudando, ok, mas não precisa fazer isso o dia todo. Se ele se organizar, pode conseguir um trabalho.
Cuidado, tá? Algumas pessoas gostam de se aproveitar da bondade alheia.
anônima
3a
Ajudaria naquilo que eu pudesse ajudar.
anônima
3a
Mensalmente não né
3a
Ajudaria
anônima
3a
Eu ajudaria uns 2,ou 3 meses passando disse ele vá trabalhar ou rodar a bolsinha ele não e meu filho.
Mensalmente e sacanagem:
Mensalmente e sacanagem:
3a
Estranho. E os pais, irmãos etc não podem ajudar eles? Pelo menos eu pediria pra essas pessoas primeiro antes de pedir para amigos, por exemplo.
3a
Não.
ela mora com quem?
anônima
3a
Depende por quanto tempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!