Estou interessada no meu colega, ele sempre conversa comigo, faz piadas, temos um papo muito bom e sobre tudo, ele disse que é timido, comecei a tocar no cabelo dele de vez em quando e ele sorria e gostava quando eu fazia elogios, esbarrava em mim e me mostrava coisas no PC que ele fica na empresa, porém ele tem estado mt estranho nos últimos dias sempre calado e esquisito, não puxa mais assunto então eu devolvi na msm moeda, me afastei, disse que ele estava calado ai ele começou a puxar assunto ficou rindo, me deu dica de coisas do trabalho, ele me emprestou dinheiro eu disse que iria devolver e ele disse que não precisava... e hoje quando estavamos no corredor, ele indo e eu voltando, ele estava com um olhar muito profundo... mas só falamos no wpp sobre trabalho e tenho vergonha de falar de outras coisas fora que ele não é muito de rede social mas as vezes eu mando msg e ele ve no mesmo minuto, o que vcs acham ele tá interessado ou eu que tô sendo trouxa iludida?

elas perguntam
7 5
eles respondem
07/07/2023 13h46
Se for uma boa amiga, então ele deve estar interessado
07/07/2023 13h54
Apostaria em timidez. Pergunta se ele tá com algum problema em casa. Falar de trabalho, em casa, é ossada. Pare de ter tanto dedo, diga o que sentir vontade.
anônimo
07/07/2023 13h50
Acho que ele tá passando pela fase da descoberta.
anônimo
07/07/2023 13h56
Sem interesse.
07/07/2023 18h11
Ele é bobão.
07/07/2023 18h46
por ele dizer q n precisa devolver o dinheiro eu diria q ele está interessado
07/07/2023 19h19
Ele pode estar pensando a mesma coisa , se vcs só ficam nessa de trabalho ...
elas respondem
07/07/2023 13h49
Ele tá interessado, mas tá com a mesma dúvida que voce
anônima
07/07/2023 18h44
Ele tá querendo
anônima
07/07/2023 13h49
Eu não entendo quem age assim. Então vou ficar e obs...
anônima
07/07/2023 14h08
Está interessado
07/07/2023 18h42
Só por isso não dá pra dizer que ele tem interesse.