Não tem pra quem dar cesta básica na cidade de tanta comida que o povo tem. Um povo gordo.

Favela não existe. Quem vem da capital fica de boca aberta com tanta fartura na cidade.

As pessoas dão milho/mandioca/batata em cada esquina porque plantam até no centro da cidade e não vencem comer tudo.

O povo só vai pro hospital quando passa mal de tanto comer.

Empresas fechando turnos porque não tem gente pra trabalhar, povo é tão gordo que que nem se mexer não consegue mais, mão de obra tem que vim da áfrica e oriente médio.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
07/07/2023 16h04
Essa informação realmente procede ????
eles respondem
anônimo
07/07/2023 16h21
Sei lá, mano, eu como lixo em são paulo.
anônimo
07/07/2023 16h42
@Principe10, uma cidade com 44 mil habitantes que possui o 5° maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado, sem pobreza e que abate 700 mil frangos por dia parece ser um lugar interessante e com uma economia próspera.

Um IDH elevado indica que a cidade investe em educação, saúde, qualidade de vida e outros indicadores importantes para o bem-estar da população. É um sinal positivo de que os moradores podem desfrutar de um bom padrão de vida e acesso a serviços essenciais.

Além disso, a produção de frango em larga escala é um setor econômico significativo e pode ter um impacto positivo no desenvolvimento da região. O abate de 700 mil frangos por dia indica uma indústria de aves bem estabelecida, que pode gerar empregos e impulsionar a economia local.

No entanto, é importante considerar outros aspectos além desses dados isolados. O tamanho da população, embora não seja grande em comparação com algumas cidades metropolitanas, pode influenciar a oferta de serviços e infraestrutura. É necessário que a cidade tenha uma boa capacidade de atender às necessidades básicas de seus habitantes, como transporte, moradia, educação e saúde.

Além disso, embora a ausência de pobreza seja um indicador positivo, é importante considerar se há desigualdades sociais e econômicas na cidade. Uma análise mais aprofundada seria necessária para entender a distribuição de renda, a qualidade de vida de todos os grupos socioeconômicos e a existência de políticas sociais abrangentes.

No geral, a descrição que você deu da cidade parece promissora, mas é importante lembrar que a realidade é multifacetada e existem outros fatores que podem influenciar a qualidade de vida de seus habitantes.
07/07/2023 16h46
Seria uma cidade comunista com certeza
18/04/2024 17h04
Ótima cidade pra se viver. As cidade menores e desenvolvidas tão se tornando as melhores opções pra se viver nesse país
19/04/2024 00h49
É muito bom.