Ele escolheu fazer faculdade em tempo integral, é sustentado pelos pais, as vezes os pais n tem dinheiro pra ele, ele vem me pedir, o que vcs fariam nessa situação?
Que vida boa hein, fazendo facul enquanto é sustentado pelos pais, daqui a pouco termina o curso, consegue um emprego ganhando mais que 90% da população brasileira e ainda reproduz discurso de meritocracia.
Ué, você aceitou ele nessas condições, não vou julgar ele, ele faz o que o que é confortável, apenas dizer que você pode dar um fim nisso.
Só saber dizer não e que ele deve saber caminhar com as próprias pernas, uma pessoa assim sem condição financeira nenhuma nem deveria pensar em namorar por momento, tem que correr atrás e ter uma estabilidade financeira pra pelo menos se bancar.
E no seu caso, nem deveria começar uma relação apenas por sentimento, não tô dizendo que deveria escolher um cara rico, longe disso.
Falo que tem que gostar da pessoa mas pensar no dia a dia também, não dá pra viver só de amor.
E em ultimo caso se a relação já não está boa, e ele se comporta mais como seu filho do que namorado, melhor terminar.
Algumas faculades costumam dar um auxílio para os alunos desde que façam algo em troca, por exemplo: ajudar na biblioteca por um período, algumas horas do dia, fazer algum trampo interno.
Ou, se você quiser, pode ajudá-lo. Será que ele ajudaria você, se fosse o contrário?
Eu não estaria namorando com ele, daria um basta. É faculdade privada, é? Porque na pública tem o restaurante universitário, eu pagar R$ 1,00 e comia muito bem.