Ele escolheu fazer faculdade em tempo integral, é sustentado pelos pais, as vezes os pais n tem dinheiro pra ele, ele vem me pedir, o que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
07/07/2023 16h47
Que vida boa hein, fazendo facul enquanto é sustentado pelos pais, daqui a pouco termina o curso, consegue um emprego ganhando mais que 90% da população brasileira e ainda reproduz discurso de meritocracia.
07/07/2023 16h29
Pedindo dinheiro pra que?

Não dê ué. Se ele achar ruim problema dele. Quem tá sendo sem noção é ele, não você.
07/07/2023 17h45
Ué, você aceitou ele nessas condições, não vou julgar ele, ele faz o que o que é confortável, apenas dizer que você pode dar um fim nisso.

Só saber dizer não e que ele deve saber caminhar com as próprias pernas, uma pessoa assim sem condição financeira nenhuma nem deveria pensar em namorar por momento, tem que correr atrás e ter uma estabilidade financeira pra pelo menos se bancar.

E no seu caso, nem deveria começar uma relação apenas por sentimento, não tô dizendo que deveria escolher um cara rico, longe disso.

Falo que tem que gostar da pessoa mas pensar no dia a dia também, não dá pra viver só de amor.

E em ultimo caso se a relação já não está boa, e ele se comporta mais como seu filho do que namorado, melhor terminar.
anônimo
17/09/2023 06h03
Não daria o dinheiro
anônimo
17/09/2023 08h12
Arruma outro.
anônimo
17/09/2023 08h12
Diz pra ele, vai trabalhar vagabundo não sou instituição de caridade
17/09/2023 08h18
Algumas faculades costumam dar um auxílio para os alunos desde que façam algo em troca, por exemplo: ajudar na biblioteca por um período, algumas horas do dia, fazer algum trampo interno.
Ou, se você quiser, pode ajudá-lo. Será que ele ajudaria você, se fosse o contrário?
anônimo
07/07/2023 17h54
Que cara folgado, foi arrumar logo um lascado.
anônimo
07/07/2023 16h29
Não namoro com mulher pobre.
elas respondem
anônima
17/09/2023 08h13
Ave-maria deve ser um porre
Ai mulher muita sacanagem ele fazer isso com vc
Euhen ele ta com a vida boa e vc não kkkks
anônima
07/07/2023 16h47
Não empresta, oras
anônima
07/07/2023 17h47
namora com o @meajudaajuda kkk
17/09/2023 08h17
Eu não estaria namorando com ele, daria um basta. É faculdade privada, é? Porque na pública tem o restaurante universitário, eu pagar R$ 1,00 e comia muito bem.