Não sou muito chegada em jogos
anônima
08/07/2023 02h35
Está aí uma coisa que me deixa refletindo igual um filósofo grego. Tenho uma queda enorme por ambos, a sensação de pegar e jogar no console é maravilhosa, assim como jogar no PC.
anônima
08/07/2023 05h21
Pc gamer
votei em Pc gamer
eles respondem
anônimo
08/07/2023 01h59
Computador sempre amigo
votei em Pc gamer
anônimo
08/07/2023 05h34
Muito superior.
votei em Pc gamer
anônimo
08/07/2023 02h00
Hoje eu tô preferindo um vinho seco, irmão. Nunca tive esses trem aí não.
anônimo
08/07/2023 02h01
10 mil na minha conta todo mês.
08/07/2023 02h34
Quero tocar em um play5.
08/07/2023 02h42
No momento play 5
votei em Play 5
08/07/2023 02h43
Vc ainda pergunta ?
votei em Pc gamer
08/07/2023 02h53
Muito melhor
votei em Pc gamer
08/07/2023 03h00
Isso daí.
votei em Pc gamer
08/07/2023 03h02
Tenho um nitro 5, mas prefiro um videogame!!
votei em Play 5
anônimo
08/07/2023 03h47
Os dois.
08/07/2023 18h25
Com esse lance de jogos em nuvem, montar PC gamer ou comprar console é algo que tende a morrer.

Eu tenho um Xbox series por causa do preço e da qualidade que a Game Pass da Microsoft oferece aos jogos online. Fora a praticidade de "instalar e jogar".

Se você não se importa tanto com os exclusivos e tem dinheiro de sobra pra gastar, montar um PC é a melhor aposta. Só que montar um PC com a mesma qualidade gráfica e estabilidade de um console de nova geração não sai nada barato. Pode sair facilmente o dobro do valor do console ou até mais.

A vantagem do Play5, é o valor de revenda, daqui anos ele vai continuar valendo muito, mas um PC gamer tem seus limites também, chega uma hora que você não consegue mais dar upgrade nele, e vender ele é bem mais complicado do que um console, o pessoal reclama bastante para comprar um PC gamer usadão.

Outro problema é que no console você foca mais no jogo, no PC você acaba ficando focado na qualidade e na quantidade de frames que o jogo entrega, estragando todo o real propósito do jogo. Todo PC gamer fica viciado em frame rate e qualidade gráfica com o tempo, é algo inerente kkkk ...

Não a toa que tem uns que dizem, se você quer diversão, compre um console, se você quer frame rate, compre um PC kkkk

No fim, vai do gosto mano. Montar um bom PC gamer é caro e trabalhoso, exige alguns conhecimentos e dinheiro, mas também tem muitas vantagens, já o console é simples e prático, também é meio caro, mas entrega muito pelo preço, só que é bem mais limitado. Vai do seu gosto e propósito mesmo.

Eu acho que a preferencia geral é por um PC gamer mesmo, embora eu ainda me divirto muito com console.