Eu gostava de uma amiga e ela sempre me manteve na friendzone, quando arrumava namorado me excluía das redes sociais e voltava. Ficava me atiçando e quando eu ia em cima ela me dispensava e vinha com papo de amizade.

Ela voltou do nada, fomos conversando mas ela viu que arrumei namorada e minha namorada me trata bem e reciproca, falei um pouco dela para minha amiga e ela começou a responder seco. Quando fui vê to bloqueado do whats e facebook.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
08/07/2023 03h08
Sua amiga é aquele tipo de pessoa bem fdp.
08/07/2023 03h11
Ela quer que você fique disponível pra ela te fazer de besta.
Ela ter te bloqueado foi a melhor coisa para você.
08/07/2023 04h31
Ela quer que vc seja baba ovo dela pro resto da vida, que só tenha olhos pra ela, vc precisa preencher o ego e o vazio dela. Essa guria quer te usar não percebeu? Ela tem ciúmes de vc não pq gosta de vc e sim pq quando vc namora vc fere o ego dela.
anônima
08/07/2023 03h12
Melhor do que ela querer você com você comprometido, né? Deixa ela se afastar. Se eu fosse vovê, bloqueava também.
anônima
08/07/2023 03h15
Vocês vão casar ainda
anônima
08/07/2023 05h38
Não sei
08/07/2023 05h41
Ela queria que você ficasse alimentando o ego dela, mas como a mamata acabou ela ficou brava
eles respondem
08/07/2023 04h16
Pq vc era o trouxa que servia pra alimentar o ego dela.

Não é pq ela não quer nada com vc que alguém mais pode querer (na cabeça dela) além provavelmente vc lambia o chão que ela pisava, normalmente é assim.
Quando a gente se coloca na friendzone fica lá de bobo alegra fazendo de tudo pela pessoa. Embora ela não quer nada é bom bom ter um trouxa (no caso vc) pra alimentar o ego e ficar fazendo várias vontades.

Vc não disse na pergunta mas aposto que tem várias coisas que vc fazia pra ela que agora com certeza ela perdeu.

Ou se quiser a resposta na versão resumida é só ver o que a @annabre falou.
anônimo
08/07/2023 03h08
Elas sempre fazem isso, já me ocorreu isso.
anônimo
08/07/2023 03h15
Dois retardados. Ela por te jogar um ossinho sempre que estivesse carente, e você por esfregar sua namorada na cara dela.
08/07/2023 03h56
Esqueça essa porra.
08/07/2023 03h58
Bela "amiga" que vc tem
08/07/2023 05h16
Ela não é uma amiga, cara. Ela é uma pessoa carente, com problemas de autoestima e talvez traumas. Por isso, ela necessita de alguém para validar a beleza dela, talvez outros atributos. Não perca seu precioso tempo com gente assim. Você não é curandeiro nem psiquiatra.