Estou em um trabalho, e nesse trabalho, a galera fala que sou lesada, que sou lerda, que devo fumar.
Faz um ano e meio que to lá, e to aprendendo o caixa agora e é muita função no sistema pra pegar em 2 dias. Eles ficam grudados em cima de mim, vendo o que to fazendo, falando alto comigo.
Eles ficam falando como se eu já soubesse usar o sistema.
Ai como eu to demorando a pegar o jeito, eles ficam me zoando, fazendo fofoquinha, falando pelas costas.
Eu to entrando num alto nível de estresse.
O que vcs acham disso tudo? Cheguei em casa agora e comecei a chorar.
Nesse um ano e meio desde que entrei lá, não me reconheço… to muito mais fechada e me sentindo insegura, sentindo que nada que eu faço tá bom…
Sendo que em um trabalho anterior que eu tive, meu patrão sempre me elogiava. Eu sei que consigo fazer um bom trabalho, mas atualmente to me sentindo pessima.
O que vcs acham disso tudo?

elas perguntam
11 4
eles respondem
08/07/2023 17h50
Saí desse trabalho pro seu bem
08/07/2023 17h50
Aprendizado leva tempo, você não vai conseguir absorver um monte de funções em dois dias.
Respeite seus limites e dê o seu tempo, ignore os comentários dos outros, entenda que o cérebro passa por processos até absorver os conteúdos do aprendizado.
anônimo
08/07/2023 17h51
Vc precisa de um ombro amigo, posso te apoiar caso queira.
08/07/2023 17h51
Saí desse trabalho pro seu bem
08/07/2023 17h53
Leva tempo pra você perceber que os maiores ninhos de cobra que você vai conviver são as pessoas do seu trabalho, principalmente quando perceberam que você pode ser uma ameaça a eles!
anônimo
08/07/2023 17h56
Acho q o problema não é vc, e sim o ambiente tóxico de onde vc está. Alguém não deve ter gostado de vc e começou com essa maldade. É praticamente bullying... ou melhor... é assédio moral. O chefe está ciente de como eles te tratam? Isso pode trazer consequências sérias pra vc e o seu psicológico a médio e longo prazo.

Saia desse local assim q puder, vai procurando outro emprego enquanto vc esta nesse. E se possível, fale com um supervisor e conte como vc se sente (isso se caso ele ou ela não for babaca).
anônimo
08/07/2023 18h07
Sinto muito por você. Primeiramente, você não é lesada e sim iniciante, provavelmente eles estão fazendo isso porque estão com inveja de você e querem que você saia do trabalho pra eles pegarem o seu lugar. Observe, que Lesados e lerdos são eles que fumam e acham que vão conseguir tomar o seu lugar com críticas e ofensas.

Essa função de fiscalizar o funcionário/funcionária são dos fiscais/gerentes do estabelecimento. Se eles não forem fiscais/gerentes você tem que apenas tomar cuidado com eles, e ignorá-los e desprezalos na medida do possível, e não dar atenção e nem ouvidos a eles.

Acredite mesmo que você faça oque eles querem que você faça fumar etc... Eles vão continuar tentando achar pontos fracos em você e defeitos para tentarem te controlar (Manipular) porque é apenas isso que esse tipo de indivíduos sabem fazer. Sendo assim, a melhor coisa que você pode fazer é continuar tentando melhorar por conta própia, e ignorá-los e manter poucas relação com eles, ou simplesmente mudar de trabalho mesmo porque não tem muito oque fazer, e o pior mesmo é que esse tipo de indivíduos tem em todos os lugares.
anônimo
08/07/2023 18h08
Ele tá afim de você. Case-se com ele
anônimo
08/07/2023 19h22
Você está em um ambiente onde não tem pró atividade, as pessoas não se importam em te ajudar, qualquer dúvida que tiver sobre o sistema tem vídeos no YouTube, aprenda sozinha e não fale sobre isso, aos poucos se afastam, quando saber tudo, subir de cargo, você vira o jogo, lembre-se é só uma fase passageira, todo trabalho tem isso
08/07/2023 19h44
Pelo que tá parecendo no trabalho anterior vc era boa e no atual vc não é.

Tente se esforçar mais.
Se acostume a vida é assim, difícil e cruel, principalmente em ambiente de trabalho onde se eles não falam na frente falam pelas costas.

É daí pra pior, cabe a vc superar e dar a volta por cima ou desistir.

Se te faz tão mal, sugiro desistir, nem sempre vale a pena o empenho.
Encontre outro.
elas respondem
08/07/2023 17h57
Acho que vc tá começando, e tudo vai dar certo.
Já passei pelo que vc está passando, e esse tipo de crítica e fofoca acontece em tudo que é lugar.

Não se intimide, pelo contrário, que sirva de combustível pra vc dar a volta por cima.

Uma dica: anota tudo. Qdo forem te explicar, esquece tudo a sua volta e foca no que tá sendo ensinado. A prática leva à perfeição… vc vai conseguir.
08/07/2023 19h32
Sai do emprego Abre um Only Fans e no Teu primeiro Pack vende fotos tuas arrombando o cuzao desse teu chefe aí num pirocao de silicone Alien
08/07/2023 18h30
Grava isso, e utiliza para pedir demissão indireta processa a empresa por assédio moral
anônima
08/07/2023 20h07
Troque de trabalho