Algumas pessoas falam q homem só muda depois do sexo se o sexo for ruim ,será ??! Ou eles mudam msm ?!!

elas perguntam
9 3
eles respondem
08/07/2023 19h34
Tratamos bem pela eternidade
08/07/2023 19h37
Se isso fosse verdade nenhuma mulher ia casar, pq depois de transar o homem ia mudar e ela não ia querer mais conviver com o homem assim.
08/07/2023 19h33
Isso mesmo, até esvaziar o saco.
anônimo
08/07/2023 19h34
Mulher só serve pra nossa satisfação.
anônimo
08/07/2023 19h39
Fica a dúvida no ar, será?
anônimo
08/07/2023 19h41
Sendo sincero não exatamente isso. O Homem trata mal a Mulher que aparentemente no início demonstra muito fogo e interesse por ele, mais que depois por algum motivo banal ela o despreza e não deixa ele ter relação sexual com ela, e ainda faz alguma piadinha ou gracinha na frente do indivíduo.

Nesse caso, o Homem se sente iludido, ofendido, traído, e zombado. por esse motivo o Homem na mesma hora muda completamente de humor, se torna agressivo, e trata mal a Mulher que claramente o iludiu de propósito.

Por isso que frequentemente acontecem muitas mortes tanto de Mulheres quanto de Homens. Porque as pessoas não tem responsabilidade, e muito menos maturidade uns com os outros, e acham que podem fazerem de tudo com os outros que sempre vai terminar bem. Geralmente quem tem essa linha de raciocínio (Gente folgada), acabam pagando muitas vezes com a própia vida.
08/07/2023 19h41
Não.
anônimo
08/07/2023 19h42
Não.

Homens tratam bem antes e depois do sexo.
08/07/2023 19h52
Depende do valor da mulher, tem mulher que só serve para sexo mesmo e essas são a maioria. Uma mulher para compartilhar momentos, de personalidade agradável, são mulheres raríssimas.
elas respondem
anônima
08/07/2023 19h34
Nunca aconteceu isso comigo ~~
08/07/2023 19h54
Homem que só quer sexo, sim.
anônima
08/07/2023 20h03
Sim