E o homem fica até feliz em ser considerado mediano na blz ?

eles perguntam
15 17
elas respondem
anônima
09/07/2023 08h54
Não deveriam, porque quem fala isso são caras com aparência e vida do Near Farron. Puro fracasso, feiúra e depressão
anônima
09/07/2023 09h20
Eu ñ fico hahaha
anônima
09/07/2023 08h52
Bandido de Glock é o que nois gosta
Fumando um baseado
Whiskyzada e corola
anônima
09/07/2023 05h42
Se eu for mediana pra todos, pelo menos pra um eu tenho que ser 10/10 e tá top, é isso que importa. É tudo oq eu quero.
Pior coisa é vc tá com alguém e a pessoa fica olhando pra outra na rua.
anônima
28/10/2023 21h01
Porque quem diz isso é sempre homem feio
28/10/2023 21h10
Só me sentiria mal se um bonito me chamasse disso mas, geralmente, a maioria que usa esse tipo de palavreado é mais feio que bater na mãe ou é no máximo um mediano também, então não tem peso algum pra mim.
anônima
28/10/2023 21h14
Me "ofendo" pq quando vou ver o tipo de mulher que eles acham bonitas são apenas as loiras, e as vezes é só o fato delas ter cabelo amarelo e pele branca q acham mais bonita que eu, sendo que os traços delas não são tão diferentes dos meus. Mas até eu me acho mediana, só que as que eles acham lindas, não passam de medianas também.
28/10/2023 19h20
Eu levaria até como elogio kkkk ruim mesmo é ser chamada de feia ou horripilante.
anônima
28/10/2023 18h38
Porque vocês falam como se alguém estivesse pedindo a validação de vocês, homens tão viris do site elaele.
anônima
28/10/2023 18h02
Ngm tem direito de ficar afirmando de nada na aparência de ngm

Ela e oq ela acha e não oq vcs acham
anônima
10/07/2023 10h22
Pra mim tanto faz.
O importante é ser 10/10 pra pessoa que eu gosto e tá comigo.
anônima
09/07/2023 09h32
Pessoas de vida real não falam isso, só as da internet.
Eu particularmente não ligo porque opiniões não tem o poder de deturpar a realidade.
Ontem mesmo passei o dia no salão, quando terminei me levaram pra desfilar no salão, ganhei até make de graça porque quiseram me filmar e fazer fotos do resultado (isso num salão de grande nome na cidade ein) enquanto no mesmo dia eu vi gente aqui me chamando de feia, cabeçuda, cara de velha e etc... Kkkkkkkkkkkkkk.
Vou ligar pra que gente? Até gosto de ver o alvoroço.
Eu sou tudo isso? Eu não sei! Eu mesma de verdade não acho. Mas é só eu sair de casa que me tratam como se fosse.
09/07/2023 09h22
Nunca falaram isso para mim.rsrsrs
anônima
09/07/2023 08h52
Se eu fosse chamada de mediana já estaria feliz.
anônima
09/07/2023 05h49
Eu não me sinto, eu sou mediana com muito orgulho
eles respondem
anônimo
28/10/2023 18h38
Porque quem fala isso é no sentido de ofender. Ninguém sai falando "vc é mediana" no dia a dia. Só quem diz isso são caras fracassados da internet e que não conseguem pegar mulher.
anônimo
28/10/2023 21h22
Mulher abaixo da média: geralmente se aceita e pronto.

Mulher acima da média: sabe que é bonita e age como convém a elas.

Mulher na média: tenta se convencer que está acima da média, logo quando se depara com a realidade fica agressiva, depressiva... vc percebe isso quando vê elas ofendendo homens, é uma tentativa de proteger o ego delas.
anônimo
09/07/2023 09h13
Principalmente no Brasil a maioria das mulheres são 4/10, 5/10, e são tratadas como 10/10. Tudo a ver com egocentrismo.
09/07/2023 08h48
Egocentrismo, toda mulher acha que é bonita ou pelo menos quer acreditar que todo tipo de beleza tem que igualmente valorizada, é conveniente para elas uma mediana receber o mesmo tratamento que a Marz receberia.
anônimo
28/10/2023 21h20
Mediana (o) é show.
28/10/2023 19h21
Quem gostaria de ser chamado assim?
28/10/2023 20h56
Pq ninguém quet ser pouca coisa.
28/10/2023 21h13
Não sei mano
anônimo
28/10/2023 21h16
Porque estão acostumadas a serem bajuladas, mas na moral a maioria é mediana, mas se sentem acima da média, eu já disse e repito, falta espelho as brasileiras
anônimo
28/10/2023 18h36
Uma mediana arrumada
anônimo
28/10/2023 21h22
O homem também não fica feliz em ser considerado mediano nao. Eu acho que mulher tem mais dificuldade pra aceitar que nao é a "última coca cola do deserto". Vou relatar uma experiência minha em que nem citei o termo mediana.

Eu fiquei com uma menina bonita, mas que nao é de deixar o cara de queixo caído. Ela me perguntou, se eu achava ela bonita e eu respondi com sinceridade que achava ela bonita, mas não achava espetacular. Nesse momento ela se revoltou, falou poucas e boas e que alguns outros homens já disseram que ela é espetacular (pensei em dizer que possivelmente os outros homens mentiram só pra pegar ela, mas achei melhor ficar quieta).

Além do mais, para o homem ser chamado de mediano, já é quase um elogio pq as mulheres colocam poucos homens até mesmo nessa categoria. Tem uma famosa pesquisa do OK Culpid onde homens e mulheres avaliaram milhares de fotos do sexo oposto e classificaram quanto à atratividade. Os homens classificaram 30% das mulheres como feias, 40% como medianas e 30% como bonitas. As mulheres classificaram 80% dos homens como feios, 13% medianos e 7% bonitos .
28/10/2023 21h26
qual homem fica feliz kk
29/10/2023 03h08
Verdade dói.
anônimo
28/10/2023 18h34
Porque a beleza é o principal atributo sexual delas. É como você desemrecer a parte mais importante delas.

Já pro homem tanto faz, ser feio, bonito, elas querem é pegada
28/10/2023 18h32
Não tankam a realidade.
09/07/2023 09h20
Não é bem assim, mas a questão é que mulher tem muito mais vaidade do que homem
anônimo
09/07/2023 08h51
Mulher não é visual, elas não sabem se são bonitas ou feias, portanto, acreditam cegamente nos elogios.

Chame uma mulher trans de feia pra tu ver. Ela vai rir da sua cara, afinal homem é visual, e elas sabem se são bonitas ou não

A maioria das mulheres são gordas, feias e desleixadas porque elas não são visuais. Toda mulher tem potencial para ser uma 8/10, mas a maioria das brasileiras são 6/10 porque não se cuidam.