Conversei com uma rapaz aqui e ele era super de boas, vi uns comentários e perguntas dele
Que me deixou chocada.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
09/07/2023 11h21
A gente nunca conhece uma pessoa de fato, só o que ela decide nos mostrar, aí a gente monta a nossa perspectiva nela baseada nisso. Ou seja, nós nunca conhecemos alguém de fato, de verdade.
09/07/2023 10h46
não leve a serio todas ou respostas e perguntas, eu mesmo por exemplo faço varias q não é.
anônimo
09/07/2023 10h45
Vocês, mulheres, são complicadas, é muito difícil de entender.

Temos que nos apresentar de forma diferente mesmo, pois vocês são extremamente difíceis de entender.

Não falar tudo o que pensamos, não vos dar muita atenção, nem demonstrar muito interesse, e não responder imediatamente etc.

Vocês gostam de sofrer por homem. A verdade é essa. Vocês são assim, e ponto.
anônimo
09/07/2023 12h06
Mulher adora ser enganada. Por isso mentirosos e canalhas possuem sucesso no mundo da pegação. Embora eles tenham pensamentos muitas vezes até piores que de inceis, eles escondem bem, falam coisas que as mulheres querem ler e ouvir. Se um traficante de drogas e homicida saísse falando por aí que adora matar policial, que adora cheirar cocaína, que adora bater em mulher, que adora cometer latrocínio contra gente inocente, ele seria destruído pela sociedade feminina. Mas eles dizem que são protetores dos moradores locais, que são cristãos, que são injustiçados.

Entenderam a raiz do pensamento feminino, betas e inceis do site? Para elas, não importa suas ações, importa o que você fala. Mensurar ações é muito complexo para elas. Façam o teste, comecem a repetir todo o discurso politicamente correto em voga, emule um Gregório Duvivier combinado com Felipe Neto, mas não mude suas ações. Apenas o discurso.
anônimo
09/07/2023 10h51
Demonstro logo pra ela se afastar.
anônimo
09/07/2023 11h23
Eu deixo para depois.
anônimo
09/07/2023 11h55
Não leve toda resposta a sério, pra alguns é um barato dar respostas chocantes e ver a reação das pessoas
anônimo
09/07/2023 10h42
Eu deixo pra depois.
anônimo
09/07/2023 13h09
Sim
anônimo
09/07/2023 13h11
desculpe
09/07/2023 13h13
Deixo pra dps
09/07/2023 13h19
Quem é esse rapaz, hein? Rsrsrs
elas respondem
anônima
09/07/2023 11h32
Eu também reparo nas respostas/comentários daqui, se falar muita besteira desanima legal.
09/07/2023 13h26
Admiro pessoas espontâneas, diretas.
Ser bonzinho não significa ser idiota ou troxa. Qual foi o usuário?
09/07/2023 11h59
Não tem como esconder a personalidade. Se você se mostra algo e em seguida muda completamente, você está, ainda assim, mostrando um traço de personalidade.
09/07/2023 12h11
na real. Mudar a personalidade é algo mt babaca. Pq se vc muda dps e mostra quem vc é, vc tinha medo dela saber. Eu prefiro um cara q vem ser sincero do jeito q é, e escolho se fk c ele dps, do q um cara q finge oq n é. Se ele faz isso, mostra aí umtranstorno de personalidade. Sei disso pq faço terapia, iria fk longe. E ele mostra isso, mas a gnt smp sabe, é só botar limite q ele mostra quem ele é.
09/07/2023 12h19
Aqui muitos não se comportam como são na realidade, são meio que personagens.
anônima
09/07/2023 13h07
Deixam tudo para depois