Você já fez uma "limpa" nas suas redes sociais?
0
anônimo
64
9d
Tipo, bloqueou pessoas ou deixou de seguir.
Só uso o whatsapp, exclui alguns contatos e deixei só pessoas mais próximas/importantes.
Só uso o whatsapp, exclui alguns contatos e deixei só pessoas mais próximas/importantes.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
9d
Deixou só os contatos dos dois amores
anônima
9d
To fazendo isso… limpando e deixando só o necessário
9d
Já fiz, é libertador.
eles respondem
8
Melhor fazer na vida


Minha rede social é o buteco do Mario
se ninguem sabe, não aconteceu, eu apago tudo
anônimo
9d
Fiz um limpa nas suas redes sociais
9d
Nao
9d
Já sim, eu seguia aproximadamente 1.000 pessoas e tinha 3.000 seguidores, limpei para 300 seguindo e perdi uns 400 seguidores nessa.
Meu Instagram já é limpo por natureza, eu quase não sigo ninguém.
Meu whatsapp eu só apago conversas com quem sei que não vou conversar mais. Eu nunca bloqueio ninguém, até porque ninguém me incomoda lá.
Meu whatsapp eu só apago conversas com quem sei que não vou conversar mais. Eu nunca bloqueio ninguém, até porque ninguém me incomoda lá.
embor aetnha poucas pessoas, as vezes faço isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!