Vocês perdoariam essa pessoa ou dariam um pé na bunda?
Se tivessem um relacionamento e ela mandasse a mensagem nove e pouco da noite e vcs respondessem e a mensagem nem sequer chegou e ela só aparecesse no outro dia 9 e pouco da manhã.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
1M
Não há o que perdoar, é só conversar, moça. Não há motivo pra término.
Q problema pequeno ein
1M
Não é questão de perdoar. Tem que ver o que aconteceu, qual foi a mensagem que a pessoa mandou, onde estava, se isso já aconteceu outras vezes etc.... por mais que comigo é sim, sim e não, não; simplesmente dar um 'pé na bunda' a principio não faria, agora, se a pessoa é mentirosa, esconde as coisas, volta e meia acontece isso, aí é caso a se pensar, porque meu lema é: Se tira minha paz, não é pra mim.
1M
Iria depender da personalidade dela, se ela fosse muito extrovertida, eu iria pensar que ela estava me traindo. Se ela fosse introvertida, iria pensar que pode ter acontecido algum imprevisto.
Mas com ambas as personalidades eu iria querer saber o motivo por chamada de voz ou pessoalmente pra ver a "narrativa" da pessoa.
Mas com ambas as personalidades eu iria querer saber o motivo por chamada de voz ou pessoalmente pra ver a "narrativa" da pessoa.
Deixa de se iludir por músico de Bar só porque são bonitos. É muito raro tu encontrar um desses que seja de boa.
elas respondem
3
anônima
1M
conversaria para entender o que aconteceu
Nossa, que situação terrível… sinto muito.
1M
Não vi nada demais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!