Contar a intimidade pro médico é meio desconfortável mesmo fazendo parte da vida. Atualmente vou passar com uma médica até que simpática e legal, mas morro de vergonha de dar detalhes da minha intimidade não sei se tem haver com a crença antiga de que sexualidade é algo sujo, pecaminoso, inaceitável pra uma moça solteira.

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
10/07/2023 14h31
Enquanto isso o homem com o urologista deles é a maior curtição.

Quando fui fazer exame da fimose, o médico começou a rir e eu também, porque o pintinho tava colado no saco por tamanho desuso.

Depois que venci a fimose, conheci a punheta, e continuo até hoje.
10/07/2023 15h00
Não sinto.
10/07/2023 14h48
Deve ser tua crença antiga te colocando travas psicológicas mesmo.
10/07/2023 14h29
Ta transando muito casualmente né filha
anônimo
10/07/2023 14h28
É só vc estudar para ser sua própria ginecologista.
elas respondem
10/07/2023 14h30
nao, tenho muito orgulho da minha bu****
10/07/2023 19h12
Se estou tendo tendo sintomas vou correndo pra medica rs,
Sexo é inaceitavel pra uma mulher solteira mesmo,
Sexo sujo é sexo com gp, casual
Mas se são casados não tem nada de errado
10/07/2023 14h21
Mas precisa contar ? Não é só fazer os exames que precisam e pegar o resultado? Eu tenho vergonha de ficar com as pernas abertas para examinar.
anônima
10/07/2023 19h06
Não sinto
10/07/2023 14h58
eu acho que toda mukher. Mas lembrar q ela tá ali p te ajudar é confortante, ela n tá ali o ver outras coisas é papel dela. Mas e desconfortável mesmo assim.
anônima
10/07/2023 14h50
Minha mãe tinha medo de levar!!
10/07/2023 14h44
Prefiro ginecologista homem, são muito mais cuidadosos.
Sofri violência obstétrica com uma mulher, peguei trauma... Ela tinha unhas enormes, cheia de anéis e me fez toque...reclamei e ela solta: "na hora de fazer estava bom" ... Sai de lá chorando, e não sou do tipo que acha que tudo é violência/discriminação ou algo assim.
anônima
10/07/2023 14h43
Sim, mesmo sendo com uma médica eu sinto vergonha.
10/07/2023 14h39
Eu não, imagino que se eu estudasse o corpo humano por 6 anos direto e depois durante mais 5 anos fizesse provas e mais projetos e tcc sobre bucetas de todas as formas estados de saúde e etc eu ñ ligaria mais é pra buceta de ninguém, só iria querer fazer meu trabalho e ir pra casa.

Não tenho vergonha nenhuma nem se for homem nem mulher, faço o exame deboas e mostro até foto se precisar registrar algo estranho que ñ dá pra ver na hora no consultório. Uma vez tirei até dúvida de como se higieniza brinquedos de meter lá. Também tiro dúvida sobre sexo deboas, se precisar.

Mas eu prefiro mulheres porque eu acho elas menos grossas pra tocar no corpo e elas são mais capazes de compreender descrições.
anônima
10/07/2023 14h29
De fazer os exames, não tenho vergonha. De contar a intimidade, sim.
10/07/2023 14h27
Eu tenho um pouco, mas tento pensar que isso é uma coisa natural, o(a) médico(a) está lá de maneira profissional e não tem pq a gente ter vergonha.
Fora que essa crença antiga é besteira, eles não estão lá pra te julgar com esse tipo de pensamento
anônima
10/07/2023 14h26
Fico um pouco.
Mas ela está acostumada a observar todos os tipos de prikitu.
anônima
10/07/2023 14h24
Não muito
10/07/2023 14h22
Sim!
Fico levemente constrangida.