Ela me deu 5 dias de vácuo por causa de ciúmes besta. Então como ela nao queria dialogar, eu terminei com ela por mensagem e deixei as coisas dela na casa da tia dela.
Eu me arrependi de ter tomado essa iniciativa, pois fiz isso pois eu estava de saco cheio dela não me responder e não querer resolver.
Depois que deixei as coisas dela na casa da tia, eu mandei mensagem pra a gente conversar, tentar se resolver, mas ela não quis. Disse pra eu seguir meu caminho. Depois disso não falei com ela e nem ela comigo. Mas ela diz pra todo mundo que se arrependeu de não ter falado comigo, que era pra ter me dando uma chance pra a gente resolver.
Ela disse que mandou eu seguir meu caminho, mas não queria que eu seguisse, era só apenas c# doce, pra eu ficar correndo atras.
Hoje ela se arrependeu, pois eu tô bonito, bem cuidado, as amigas falando bem de mim.
Uso esse site pra me desabafar, não tenho amigos de confiança
Deem sua opinião
Ainda tenho carinho pela minha ex, foram 3 anos juntos. Mas voltar com ela seria humilhante, pois ela mandou eu seguir meu caminho e me deu vácuo de 5 dias por besteira

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/07/2023 22h22
Vixi complicado, esse negócio de vácuo acho infantil, mas cada um reage de um jeito, eu sou do tipo que prefere conversar e chegar num consenso
anônima
11/07/2023 04h26
Não sei o que opinar, muito confusa ela
eles respondem
10/07/2023 22h41
....""Ela só tava fazendo cu doce.....""

Bem vindo ao mundo das mulheres.