Lyn
56  05/07/2024 04h09

Sempre fui um cara que faz ela rir bastante, safado com ela. Mas também era muito ciumento, muito chato as vezes e não tinha muita paciência com ela, até mesmo falava palavras pesada pra ela. Depois de uma fase no nosso relacionamento eu estou mudando pra melhor, deixei de ser inseguro, to fazendo faculdade, focado nos meus objetivos, to sendo mais paciente e tratando ela melhor. Mas simplesmente agora ela diz que eu não me preocupo mais com ela. Poxa, a gente se fala o dia inteiro e eu fico algumas horas fora do whatsapp pq tenho que estudar pra facul que é EAD e eu aviso ela. Sempre que estou com ela dou toda a atenção pra ela, faço ela rir, brinco bastante, mas agora simplesmente ela está agindo e dizendo que eu não me preoucupo mais. Não entendo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/07/2023 01h22
Ela é muito ingrata :( mas não deixe de evoluir por causa dela tá, continue assim melhorando sua vida
anônima
13/07/2023 07h15
Que ingrata
03/07/2024 15h29
Ignora
eles respondem
13/07/2023 01h24
Volta a ser grosseiro que ela vai te dar valore correr atrás de vc
anônimo
03/07/2024 15h26
Mulheres, seres complicados