É meu namorado que decidiu ficar uns dias sem falar comigo. Só que daqui dois dias ele completa ano. Será que se eu deixar se mandar mensagem de feliz aniversário, ele vai se chatear? Devo enviar mensagem de parabéns no dia?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/07/2017 12h59
Seria bom mandar felicitações, afinal, são namorados, estando brigados ou não.
05/07/2020 15h23
Faça um boquete e vaza sem falar nada. Melhor presente ever.
elas respondem
14/07/2017 13h00
Se você gosta dele e deve sim enviar uma mensagem, mostra que se importa. Tem pessoas são muito orgulhosas, mas as vezes só querem sentir um apoio, presença pra a 'guarda' abaixar.
anônima
14/07/2017 13h58
Troca de namorado.
14/07/2017 12h58
Para de rastejar atrás desse homem, mulher!
anônima
05/07/2020 15h22
Seu namorado é um bosta, te ama tanto que deixa muito na cara o quão próxima ele quer você dele e quanto aprecia a sua companhia.

Apesar das intrigas (todos relacionamento tem isso, honestamente não tem um dia que eu não brigue com os meus pais) , as pessoas que se amam não ficam afastadas, resolvem os conflitos e fazem as pazes e você parece ter um bom coração e ser uma namorada que se importa com ele, é incrível como as pessoas não valorizam isso em ngm e depois vem ficar falando que relacionamentos são frutrados, não valem a pena, é tudo interesse, etc, etc, quando são eles que não sabem valorizar o carinho e genuidade que as pessoas tem por eles.