1.04K  02/10/2023 13h12

Homem não presta
So gosta de mulher que dá trabalho, futil, que traia, que não presta...
Por isso que homem nunca é investimento pra se fazer e não é upgrade nenhum em vida de mulher. Na verdade, começo a achar que é atraso.

Filhos conseguimos ter mesmo sem eles, com técnicas de reprodução assistida e tal. Não precisa ter encosto nenhum desses pra se incomodar na vida.

Eu só foco em mim. Depois de tantas decepções, aceito homem só se for por um tempo e para SUGAR (dinheiro e energia mesmo).
O problema vai ser encontrar um que vai estar melhor de vida do que eu daqui alguns anos pra fazer isso... homem inferior a mim (em beleza, dinheiro ou poder) eu NÃO ACEITO JAMAIS.
As mulheres que eles gostam, querem perto e respeitam (as putas, que não prestam, que maltratam eles etc) NUNCA ACEITARIAM HOMEM INFERIOR TB.
Aprenda com elas. Eu estou fazendo isso tb.

Eu sou virgem e bv com 25 anos. Me guardei tanto pra que? Pro meu príncipe encantado preferir uma putinha que nunca estudou e vende Pack de porno no onlyfans?
Adiantou o que eu estudar várias línguas, trabalhar, estar me formando, ganhar dinheiro
?
Nada... pra eles conta só se vc for uma piriguete sem valor que sabe sensualizar. Só isso mesmo.

Homem prefere uma vadiazinha do que uma mulher honrada que só está uns quilos acima e pode mt facilmente emagrecer.

Melhor ficar sozinha se não fizer como elas.
São os homens que nos obrigam a ser assim.... não se sinta culpada.

Futilidade masculina se paga com mais futilidade.
Não jogue pérolas aos porcos.

Taquei a pinkpill, se for esperta, ouça meus conselhos. Sei que é difícil seguir pois somos mulheres honradas, mas acredito que quanto antes vc entrar no jogo, mais fácil fica.

elas perguntam
39 27
eles respondem
14/07/2023 00h06
Que merda de momento estamos vivendo que ambos os lados estão se digladiando?

Vou começar a comprar pipoca e não me meter mais nessas coisas kk
26/09/2023 12h17
Como sempre dizia minha saudosa mãe:

"Pessoas decentes nunca reclamam da falta de pessoas decentes."
Dng
14/07/2023 09h46
Descobriu o que é decepção amorosa aos 25 e tá surtando? Tem muito cara babaca por aí, mas você está decidida a iniciar uma guerra por causa da SUA má experiência com UM HOMEM?
Eu já me decepcionei também, assim como muita gente, mas a vida é isso, o que mais importa é o que NÓS fazemos a respeito, o NOSSO caráter. Tem mulher e homem exatamente assim como você descreveu, e tem mulher e homem de valor, que você com paciência, calma e inteligência, pode achar para viver uma vida feliz e saudável.
anônimo
14/07/2023 01h27
O ano é 2023
Só agora que ela vem descobrir que homem não presta
Na verdade quem chegou atrasada no mundo foi você minha amiga
22/07/2023 11h38
Mais uma cor de pill...

A mediocridade bate a porta e vocês abraçam, todo mundo passa por desilusões, aprendam com os erros ao invés de simplesmente fugir das dificuldades, desistir é patético!

Homens e mulheres se colocando em posições opostas, assim ninguém vai ser feliz no final das contas, porque é um(a) idiota tentando tirar vantagem de outro(a) idiota.

A galera rejeita a felicidade por medo de sofrer, gente mimada do caralho, se não é exatamente o que vocês querem acabou o mundo, aí não vale mais a pena tentar nada, se colocam como coitadinhos, vítimas de um mundo cruel. Então galopam, como manadas que são, pra uma solução mágica, uma pill de merda.

Mas ainda existem muitas pessoas que curtem o equilíbrio e navegam a vida em águas calmas, essas querem crescer com um parceiro, construir algo juntas, e é nesse tipo de gente que eu invisto meu tempo e meu esforço, estão em todo em lugar, silenciosas e vivendo na boa, basta ter sabedoria para reconhece-las.
anônimo
14/07/2023 01h31
Calma, vamos namorar. Além de tirar seus lacres, irei lhe acalmar.
14/07/2023 01h29
Já acabou Jéssica?
anônimo
14/07/2023 00h04
Entenda isso:

26/09/2023 20h35
Vixe... Mais uma desiludida revoltada fazendo textão...
01/08/2023 10h20
Usa a filosofia da Taty quebra barraco, moça
"Homem foi feito pra sentar "
22/07/2023 11h32
Eu gostaria de ver uma pesquisa sociológica sobre o motivo de existir tantos homens "bons" que não encontram mulheres boas e também sobre tantas mulheres "boas" que não encontram homens bons.
anônimo
22/07/2023 11h34
homens que nao prestam atraem mulheres que nao prestam...
22/07/2023 11h32
Oq a falta de um exemplo positivo dos pais n faz
30/09/2023 20h02
Se é tão fácil pra vc emagrecer, então deveria estar magrinha. ( gorda recalcada).

Se o teu sonho é esse, então vira uma puta vadia. ( só que bv vc pode virar experiente, de puta vc jamais retrocede a Santa).

Ou então vira lésbica e vai colar velcro, daí pronto, não precisará de homem pra nada( duvido muito uma mulher se virar sem nunca precisar de um homem, principalmente as a que tem esse discurso)
22/07/2023 11h29
Se os homens não prestam por só querer mulheres fúteis como você disse, então porque você está se preocupando com eles? Se você se preocupasse com homens de boa estirpe, não estaria traumatizada ao ponto de odiar o resto. Vocês escolhem errado e depois crucifica o mundo pelas más escolhas. Isso serve para os homens também.
Já tive péssimos dias por conta de "mulheres", mas odiar todas por minhas escolhas é um tanto injusto.
02/10/2023 13h12
Mulher frustada fazendo textáo
02/10/2023 13h09
''Sou sou virgem e bv com 25 anos''
anônimo
26/09/2023 12h10
É casa coisa que eu vejo….
02/10/2023 11h57
Essas são as suas experiências e visão de mundo.
anônimo
26/09/2023 12h40
Somos fracassados
anônimo
30/09/2023 19h57
Boa sorte, pensa que os ricos irão querer uma 5/10?
30/09/2023 19h55
Você não está errada que há vários homens como você falou, mas está errada em acreditar que são todos. Da mesma forma que você busca ser uma mulher que tem conteúdo, que estuda, ganha dinheiro, há homens também eesses homens vão querer mulher tipo eles também, não como o tipo que você descreveu.
Você vai ter que observar também as suas atitudes quando se trata de homem, porque se todos que você se relaciona são assim, você também está errando.
anônimo
26/09/2023 21h01
Ninguém liga
anônimo
26/09/2023 20h55
Vou esperar o resumo.
anônimo
14/07/2023 00h03
Falo o mesmo, mas com palavras coerentes.
anônimo
14/07/2023 00h03
homem só liga pra aparencia, chuto uns 80-90%
14/07/2023 01h24
Pinkpill kkkkkkk
14/07/2023 01h28
Já não basta as femimi, agora vem as pinkpill super poderosas.
14/07/2023 09h36
Blackpink?
anônimo
22/07/2023 13h31
É cada coisa kkk
anônimo
14/07/2023 10h05
Beleza @Wonder_girl vulgo batgirl
anônimo
22/07/2023 10h57
achei parte do texto arrogante, outra parte raivosa e frustrada.

só desejo que siga seu caminho feliz e realizada
anônimo
22/07/2023 10h58
@fran.wt, é você?
22/07/2023 11h16
A gente é mal, porquê vcs gostam.
anônimo
22/07/2023 11h25
O erro pode ser seu. Você deve ta escolhendo aqueles cara bem bonitos que vivem em baladas que são rodeados de mulheres lindas e etc. Ai sim ficar difícil, vc ficar invisível ao olhos deles por que ele tem varias e varias opções melhores que vc.

Então escolhe um cara mais normal, um colega de beleza, hábitos e estilo de vida semelhante ao seu. Pode da certo.
22/07/2023 11h30
Ah vai tomar no meio do seu cu vai! "Ain tenho 25 anos e sou virgem e bv" quantos homens não são virgem com essa idade e até mais e não ficam choramigando por ai. Se essa merda de cabaço te incomoda tanto pq tu não paga um garoto de programa ou arruma um feio e gordo pra perder com ele? Saco da porra!
elas respondem
14/07/2023 00h17
Complicado...
Melhoras!
14/07/2023 03h13
Querida, pare de imitar os homens principalmente no que eles fazem de imbecil, tipo essa invenção de SeioqueLaPill, a coisa mais burra que eu já vi nos últimos tempos.
Não existe "pinkPill", existe feminismo, se quiser ajuda. E o feminismo ñ é sobre odiar homens, e sim se proteger do patriarcado e se colocar em primário lugar em relação a ele e sociedade e as ferramentas pra isso. Você ñ precisa dizer que n fica com homem de jeito x ou y, o feminismo faz isso por você de forma natural e silenciosa no seu agir. Seja inteligente, ñ imite essas coisas vergonhosas.
22/07/2023 11h54
Fui pesquisar e parece que existe...
Pensei que era a pílula da Barbie.
22/07/2023 10h50
Não concordo em partes. Na verdade não é que eles gostem de piriguete, de mulher que não presta. Eles gostam de jogar. Pela experiência que tive na vida, os homens são como caçadores e relacionamento é como um joguinho mental onde as mulheres mais emocionadas, submissas, e difíceis demais não tem vez, pq acabam se perdendo no caminho.A mulher tem que entrar no jogo, ser quente e ao mesmo tempo ser fria emocionalmente. E vc tem que gostar do jogo, tem que deixar eles pensarem que estão no controle pra depois VC dá o xeque mate. Como vc mesma falou no seu texto homem pensa mais com a cabeça de baixo e se vc quiser se dar bem tem que ser a MAIS esperta. Na verdade isso não vale só pra os homens , mas pra ser humano em geral. Se vc tiver uma boa dose de sensualidade, aliada com UM pouco de timidez e principalmente INTELIGÊNCIA, vc tem tudo pra estar no controle da situação, mesmo parecendo que não( foque nas atitudes e não em sentimentalismo ou palavras vazias). Boa sorte e bom jogo pra vc, pq sei que inteligência vc tem de sobra. Tudo na vida é estratégia, as maiores guerras foram vencidas pelos maiores estrategistas. Se vc encarar assim vc tem tudo pra se sair bem nessa.
26/09/2023 20h37
Pinkpill kkkkkkk omg
anônima
14/07/2023 10h10
A maioria dos homens (tem exceções) tem comportamentos machistas, traem/ assediam mulheres sem piedade, não se esforçam para fazer parte da educação dos filho etc... eu acredito que com educação podemos mudar as coisas
anônima
22/07/2023 11h22
E muito texto.

Não e a roupa, não e o sexo , não e ser virgem, não e submissão que conquista um homem.

O sexo ajuda mas tbm tem que ter um conjunto de atitudes que e o respeito, ser legal , parceira e tá com eles na hora que precisar. E nunca esqueça 1 chifrinho de vez em quando mas não deixa eles descobriram em
22/07/2023 11h41
é bem assim mesmo. Só vejo o outro lado falando, mas é assim q a gebte se sente
14/07/2023 00h03
Muito texto
22/07/2023 11h08
Disse tudoooooo
#pinkpill
26/09/2023 20h56
Vc me ofendeu no "FUTIL" pois faz parte da minha alma. Mas beleza vou finger q n li
anônima
02/10/2023 11h56
Apenas amo chupar rolas
26/09/2023 12h23
Agradeço a oferta mas dispenso.
anônima
26/09/2023 12h33
Me conta oq aconteceu?

Se querem fútil vms ser fúteis então ou melhor vms nos fingir de fútil.
26/09/2023 20h33
Que preguiça...
anônima
26/09/2023 20h34
Concordo.
14/07/2023 10h00
Você precisa diminuir outra mulher para se sentir bem consigo mesma
anônima
14/07/2023 00h03
Ok
14/07/2023 00h07
Tá tudo bem?
Sabemos sim que grande maioria só pensa em prazer.
anônima
14/07/2023 03h16
'Pinkpill' parace nome de grupo de Kpop.
anônima
14/07/2023 09h41
Pq mulheres como vc é difícil de manipular e essas outras é facinho.
anônima
14/07/2023 09h46
anônima
14/07/2023 09h51
Gostei do seu texto e dei like!

Mas eu não tenho raiva de homens, até porque meus melhores colegas são homens. Mas no que se refere a relacionamentos, tomei a pinkpill há alguns meses. Eu desisti completamente da ideia de ter um relacionamento um dia, de ficar com alguém, viver um romance ou qualquer coisa dessa natureza. Falo isso sem ressentimento, sem mágoas, sem achar que os homens merecem ser castigados, nada! Eu só quero paz pra minha vida e ter que me preocupar o mínimo possível em ter que agradar os outros.
anônima
14/07/2023 10h09
Não acredito! vc tá falado da aquele senhor que vc era louca por ele?
22/07/2023 10h57
Já conversamos, o problema não é ele, eu já disse.
22/07/2023 11h00
Você não pode generalizad as pessoas pelo gênero, mesmo você tendo tido uma experiência ruim. Acontece com todos, com homens e mulheres, tem os que prestam e os que não. A vida é mais complexa que isso
anônima
22/07/2023 11h38
Por um lado, eu concordo com você. Muitos irão escolher uma que não vale nada àquela que tem muito valor.
Mas, por outro lado, eu ainda acredito que em algum lugar há homens que sabem o que querem e não estão dispostos a empregar energia a quem tem só uma bunda a oferecer.