1.23K  13/10/2023 20h18

Uma moça de 25 anos, rosto bonito, corpinho de modelo, formada, inteligente e que perdeu a virgindade recentemente. Não encontra ninguém que queira relacionamento sério. Ninguém.

Aí vejo outras moças feias, burras, que não gostam de trabalhar, com um monte de filhos arrumando namorado facilmente. Os homens fazem filas para assumirem compromisso.

Mesmo se a moça em questão for chatinha, as outras qualidades não compensam?? As feinhas e burrinhas são todas divertidas e legais????

Como explicar isso, homens?

A moça em questão é minha irmã caçula, moça direita. Por isso estou revoltada, a menina já se conformou que vai morrer sozinha, enquanto isso vejo as barangas analfabetas sendo assumidas.

elas perguntam
59 25
eles respondem
anônimo
14/07/2023 05h50
Será que ela não é muito difícil ? Tipo fechada e etc…
Na real vc elencou várias qualidades, porém muitas vezes os homens não ligam muito para coisas como trabalho ou inteligência, possa ser que ela não tenha um jeito muito sedutor.
anônimo
14/07/2023 02h50
Já que eu não vou ficar com você me apresenta ela.
14/07/2023 06h06
O inverso também acontece!
Tem homem que é elegante, simpático, esforçado, inteligente e tem estudo e, mesmo assim, demora uma eternidade pra encontrar alguém que queira algo sério!
Conheço um rapaz assim, exatamente nesta situação.
Por que acontece? Acho que são obras do acaso!
É a única explicação que consigo imaginar.
14/07/2023 06h08
Bom, essas características que você disse sobre ela, mas e a sociedade?

Enfim, se ela for chata ou arrogante, espanta memso.
30/08/2023 12h54
Vá ver os tipos que "assumem" (há controvérsias) essas barangas analfabetas, encostadas e cheias de filhos de pais diferentes...
Se gosta mesmo de sua irmã e ela é como você diz, seguramente, não vai querer isso para ela.

É verdade que mulher pega quem ela quiser e, homem, só quem ele consegue. Mas também é verdade que homem namora e casa com quem ele quiser e mulher só namora e casa com quem ela consegue.
20/07/2023 10h55
Essa descrição não combina com o que eu observo no mundo.

O que eu vejo é que mulheres bonitas não ficam muito tempo solteiras, e além disso, são elas que escolhem, porque por serem bonitas elas tem o "poder" de escolher a dedo com quem vão ficar, poder esse que as feias não têm, então elas se contentam com homens menos interessantes. Talvez por isso você veja feias arrumando par mais rápido, talvez...

Será que sua irmã, por ser bonita, não está escolhendo demais e ignorando bons homens?

Não sei se os outros homens dão valor a inteligência, mas para mim isso é excelente e se, além disso, for bonita, melhor ainda. Confesso que, procuro uma mulher assim, não quer me apresentar sua irmã?????
14/07/2023 03h43
Ela não encontra ninguém ou não encontra ninguém que quer relacionamento sério? Os caras chegam nela mas só querem exo casual? Complicado, passa o zap dela pra eu trocar umas ideias
14/07/2023 03h01
Isso é cilada, tá bom dms..
14/07/2023 12h00
Calma moça, 25 anos ainda tem tempo. E eu não sei da onde você tirou essa idéia que homem gosta de mulher feia e burra, as qualidades da sua irmã são as melhores que uma mulher pode ter.
anônimo
14/07/2023 06h40
Pera, sua irmã esperou 25 anos pra perder a virgindade com um "qualquer" e agora quer um "homem de verdade?" KKKKKKKKKKKK
30/08/2023 16h02
Tem muitas variantes aí.....uma delas e acredito que uma das mais relevantes......por onde tua irmã anda, que lugares frequenta???

Se é mais uma das que ficam se escondendo em casa, daí só milagre mesmo.
17/07/2023 17h45
Conheço uma mulher que é igual o exemplo 1, mas é muito soberba, chata e tem um padrão de beleza extremamente elevado, além de ser tímida e sempre esperar os homens tomarem qualquer atitude.

Para você ter ideia, ela só começou a namorar pq os amigos dela insistiram para o homem chamar ela para sair e basicamente fizeram todo o trabalho de conquista por ela.

OBS: Não estou dizendo que a sua irmã é parecida ou age assim, mas que infelizmente existem pessoas que apesar das qualidades, os pequenos defeitos superam as qualidades como no exemplo dessa mulher que conheço.
anônimo
13/10/2023 20h18
Acho que é porque tem poucos homens no nível dela e os que estão , tem muitas opções, a culpa é das próprias mulheres , de só olhar para o cara quando ele está no topo e no melhor estado
anônimo
13/10/2023 16h25
Quanto mais empoderada a mulher for, mais o homem vai fugir delas.

Homens querem garantia que a mulher não irá sumir de um dia pro outro. E quanto mais ela depender dele, mais ele terá essa certeza. Eles não aceitam perder

Fala pra ela caprichar no carisma. homem nem chega em mulher cara fechada. Eles pensam que irão perder o tempo
17/09/2023 08h31
Se você for a moça da foto do perfil você é muito bonita e a sua irmã deve ser também. O que acontece que muitos homens tem medo de se aproximarem de mulheres muito bonitas, normalmente por insegurança e medo de tomarem um fora, pode ser isso que esta acontecendo com a sua irmã.
anônimo
17/09/2023 07h59
Não sei se é verdade, é meio freudiano demais, mas o baguio é inconsciente.
No fundo, os nossos instintos são para procriar, e se uma mulher já tem filho com outro, ela já provou que é capaz de ter um filho teu.
E se ela for fácil, você tem o caminho certo para a procriação.
Por outro lado, uma mulher virgem, que só pensa em estudar, religião e tricô é uma incógnita.
anônimo
30/08/2023 16h09
Compensam sim, até porque é dessas "chatinhas" que gosto, já até namorei uma menina assim, porém infelizmente, não deu certo: no final elas só dão valor aos tipos de caras que você citou, os que não se importam com elas.
anônimo
30/08/2023 12h49
Talvez vc seja exigente demais...
30/08/2023 12h50
Ela deve ser muito exigente, tipo umas aqui do site... Solteiras e na espera do cara alto, do olho azul, bonito, forte...
30/08/2023 13h48
Eu prefiro ficar sozinho.
anônimo
30/08/2023 13h50
Vai chegar o momento dela, eu particularmente acho interessante
30/08/2023 15h49
Gosto muito mais de mulher inteligente, formada e tudo que há de bom. Mas se ela não está interessada em mim, o que eu vou fazer? Morrer na praia que não vou, preciso montar a minha tribo!!
30/08/2023 15h52
imagina esses caras q ficam com as minas q vc falou, são do msm nível delas, sua irmã tem q se valorisar e achar alguem bom igual ela
anônimo
30/08/2023 15h55
As vezes pode ser da personalidade dela
Ou ela simplesmente não encontrou um homem decente ainda
Coisas normais da vida
30/08/2023 15h58
Tem uma distância entre o cara que assume essas que você citou e aquele que possivelmente poderia ter algo com alguém como a sua irmã...
anônimo
30/08/2023 16h07
Teu cu, Que mentira da peste. Se até às feias recebem investidas quem dirá uma mulher bonita e inteligente.

Agora se ele quer se achar a última bolacha do pacote(como algumas mulheres aqui) quer escolhe demais ai sim vai falta gente. Ninguém gosta de gente que se achar.
20/07/2023 11h00
Com certeza ela não quer nada com esses caras aí.
Senão estaria mais rodada que pneu de FENEME.
anônimo
20/07/2023 02h41
Como homem, tenho a mesma impressão sobre mulheres. Claro que não são todas, mas frequentemente vejo mulheres escolhendo zé droguinhas ou desocupados em detrimento de homens mais sérios e responsáveis.

O problema não está nos homens ou nas mulheres. A questão é que muitas pessoas, independentemente do sexo, não sabem escolher bem seus parceiros.
anônimo
17/07/2023 14h31
As vezes ela é feia e não tá sabendo
14/07/2023 12h04
As vezes mulher assim pode ser muito exigente é dificil achar alguem nos padroes que ela quer
tem tambem aquele ditado que semelhante atrai semelhante a maioria das pessoas nao gostam de trabalhar sao burras e etc e geralmente é facil achar gente com gosto semelhantes
14/07/2023 06h10
Ele deve ser enjoada com alguma coisa
Dng
14/07/2023 09h55
Tua irmã só deve tá esquecendo que nun relacionamento tem uma qualidade a ser desenvolvida que chama a atenção do homem: a personalidade. Será que a personalidade e o temperamento de alguém tão exigente e detalhista quanto ela agradam os homens? É uma suposição, claro. Se ela for uma pessoa de boa, tudo isso cai por terra. Daí deve ser o meio que ela circula, que só deve ter vagabundo.
14/07/2023 06h11
O difícil é achar a primeira. Basta a mulher ser bonita, fiel que muitos homens se contentam.
Deixarei meu número aqui caso ela precise de alguma ajuda: (11)44696908005.
anônimo
14/07/2023 11h56
Então futura cunhadinha linda, querer a gente quer, o problema é alguém dar o contato dessa mocinha com corpo de modelo.
14/07/2023 09h47
O primeiro caso é a preferência de todo homem.
anônimo
14/07/2023 07h49
Isso não acontece com mulheres apenas e, convenhamos, os únicos homens com poder de escolha são ricos. Pessoas sem poder financeiro só podem conformar com o que a vida lhes reserva, não acho sensato vocês, sendo pobre, ficar recusando os pretendentes que aparecerem por questões como essas citadas ou vai ficar pra titia kkkk.
anônimo
14/07/2023 02h52
Realmente, meio estranho estar solteira. Ela sai de casa?
anônimo
14/07/2023 07h42
Sua irmã q se lasque, homem um nenhum tem q correr atrás de mulher
14/07/2023 12h03
Moças assim só querem os caras que não prestam
14/07/2023 08h29
Guigui inventado histórias de novo.
30/08/2023 16h12
Não sei.
anônimo
17/09/2023 06h30
Eu não escolho por que não achei uma assim, ainda
anônimo
17/09/2023 23h51
Não estranho, a maioria hoje não quer relacionamento sério, o povo vai na zoeira, se apaixona, quebra a cara e daí repete o ciclo passando o rodo em geral.
18/09/2023 00h11
eu tenho 17anos
n tem como
18/09/2023 00h15
Xiu! Não espalha... Deixa assim que tá bom... E nessas horas que eu me dou bem kkkkkkk...
anônimo
13/10/2023 16h22
Tá difícil pra todo mundo.
13/10/2023 16h23
Ela não deve ser bonita.
17/07/2023 14h38
Pelo visto, o problema é a sua irmã. Deve ter algum problema psicológico.
30/08/2023 15h12
Não me querem.
14/07/2023 12h02
Diz pra ela começar a andar com plaquinha evidenciando as belas qualidades que ela tem.
21/07/2023 00h38
Todo homem quer uma mulher de 25, magra, bonita, formada e que não saiu com a cidade toda ... A questão é q geralmente essas mulheres só tem olhos para alguns poucos caras, e esses caras são destacados o suficiente para querer outras mulheres.

Homens q assumem Msol's, mulheres feias, chatas, muito gordas etc. são homens de menor valor social ou q tem baixa auto-estima. Um homem se dá algum valor dificilmente vai se envolver com mulheres com essas características.
anônimo
20/07/2023 10h43
Deve ser chata ou ruim de sexo.
20/07/2023 10h37
Oxi isso tudo porque ela levou um fora ?
anônimo
20/07/2023 04h58
Tudo é apenas uma questão de ela ser conhecida por homens que também estão há disposição, por exemplo, eu estou livre e também tenho formação e outras qualidades...
14/07/2023 15h42
Depende do meio em que a mulher vive né.
17/07/2023 14h29
Eu gostaria de ter uma moça assim como namorada
elas respondem
14/07/2023 08h01
Personalidade.
Ela ser bonita e inteligente, não vai garantir relacionamento se ela não tiver uma personalidade atraente.
Talvez as pessoas que vc julgou feias, burras, cheia de filho… devem ser minimamente atraentes e possuem uma personalidade atrativa.
anônima
14/07/2023 15h51
Tem um ditado antigo: beleza não põe mesa.
Ás vezes isso acontece pq sua irma está mais olhando a vida das "feias e burras", ao invés de focar somente nela, senti um menosprezo nisso aí e energia nao mente...
Beleza e inteligencia nao garantem nada hoje em dia, quanto mais se preocupar em achar uma pessoa pra namorar, isso nao vai acontecer...
anônima
20/07/2023 02h35
Essa sua irmã deve ser chata e com mania de achar melhor q as outras e por isso tá sozinha! Só ela é a melhor ? Só ela é inteligente ? Tem outras até melhores mas n ficam aí se gabando, Antes uma mulher com filhos feia e burra do que ser uma chata e maluca pois aos 25 anos e fala q vai morre sozinha normal ela n é
anônima
14/07/2023 02h58
Vou falar o que eu acho. Opções;

( ) Sua irmã e introvertida demais
( ) Sua irmã das vezes que transou foi péssima na cama eu sei que um relacionamento não só se resume a sexo , mais o sexo ajuda tbm a conquistar as pessoas até porque o sexo libera no homem (a) substâncias de amor no cérebro quando o sexo e maravilhoso
( ) Sua irmã não e tão bonita como você diz , ou pra vc ela e bonita e prós outros não eu sei que toda panela tem sua tampa mais tem panelas que são exigentes demais
( ) Sua irmã e muito chata
( ) E Deus ajudando ela pra encontrar a pessoa certa e por isso ela não dar certo com certos tipos de homens cafajestes.

E só ela ter paciência que vai dar tudo certo
anônima
17/07/2023 14h30
Talvez você veja qualidade pq é sua irmã.
anônima
14/07/2023 06h30
concordo plenamente contigo guigui, mas a questao é que se a mulher quer namorar ela tambem tem que demonstrar isso , entende ? ficar sentada esperando o principe ir ate ela nao costuma acontecer.
ela tem que ter atitude
anônima
14/07/2023 08h24
Nossa, @Gugui_, que bundão bonito você tem, heim! Qual o segredo? Você malha?
anônima
18/09/2023 00h20
Até a Suzane Richthofen vai casar.
18/09/2023 00h10
Talvez as outras pessoas não consigam ver as qualidades que você vê nela.
anônima
14/07/2023 02h58
Pq ela não deve ter dando toda atenção pro cara, geralmente eles gostam, de mulheres gentis, aí as burras que não tem muito oq fazer dao mais carinho e se dedicam mais pro cara do que nelas mesmas. Gentis= fazem de tudo pro cara e são manipuláveis é dessas que eles gostam
anônima
20/07/2023 02h39
talvez sua irmã seja exigente ou difícil demais, sempre há alguém por aí com bastante amor pra dar, conforte ela! saia com ela, diga a ela que ela é especial e que com certeza vai arranjar um bom marido
anônima
14/07/2023 09h50
E a pessoa que tirou a virgindade dela kede?
anônima
14/07/2023 08h35
Será que ela realmente é melhor que as outras ou você enxerga assim por ser sua irmã?
anônima
14/07/2023 06h35
Feia e burra é você sua vaca, saiba respeitar as pessoas otária.
14/07/2023 09h51
Tem que arrumar um gringo Homen brasileiro é um lixo
anônima
14/07/2023 12h05
Você tá muito indignada com isso! Relaxa.. procure homens que também estão na mesma vibe sua, que tem pensamentos parecidos, sempre tem alguém.
anônima
30/08/2023 15h50
Vejo muito isso Gui
anônima
14/07/2023 05h11
I don't know
13/10/2023 16h13
vou fingir que não li isso
anônima
14/07/2023 02h51
Vai ver essa daí de 25 tá mais preocupada com as coisas dela do que com relacionamento em si. Relacionamento pode ser uma grande furada e atrapalha o curso do que vc quer pra sua vida.
anônima
30/08/2023 16h12
Ele não deve ser bonita nem ter o rosto bonito, porque qualquer menina realmente bonita que você acha por aí está namorando
anônima
30/08/2023 14h05
Não tem necessidade de xingar as outras mulheres, moça.
anônima
30/08/2023 12h55
Fazer o que né e dessas que eles gostam
anônima
17/07/2023 18h28
Provavelmente sua irmã não quer ninguém