As pessoas geralmente quando ficam ansiosa querem as coisas rápidos e trabalha mais.
Eu sou ao contrário quando fico ansiosa eu travo e não quero que aquilo acontece .
Mas alguém é assim? Como lidar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/07/2023 14h50
Você teme o porvir. Ao invés de dar o máximo de si pra alcançar o objetivo, se amedrontar, tornando a zona de conforto a melhor escolha a se fazer frente às inúmeras probabilidades, intrínseca em cada ato, de adversidades, no percurso, virem a ocorrer.
elas respondem
anônima
14/07/2023 19h31
Eu sou assim e não sei lidar com isso