De manhã eu fui ao dentista para uma consulta que já estava marcada, era 07:50 quando cheguei ao posto de saúde. Então eu era a primeira paciente da fila, e tinha mais dois pacientes aguardando sentados também, o doutor chegou era por volta de 08:30 aí ele deu bom dia a todos que estavam e foi andando dando a mão aos 2 pacientes e depois a mim . Então a moça assistente disse que eu era a primeira e podia entrar na sala, então eu entrei para retirar os pontos de um ferimento,então depois de terminar, ele falou que já tinha acabado. Então eu levantei e já estava saindo para fora da sala para ir embora, do lado de fora da sala tinhas outras assistentes, então esse doutor tocou no meu ombro e disse " Bom dia" eu nem ouvir sua voz. Aí eu fiquei sem entender, mais fui educada e respondi bom dia meio desconfiada rindo. Aí eu falei bom dia e obrigado. O obrigado foi em agradecimento aos pontos que ele teve todo o cuidado na hora de retirar e a paciência na última vez que eu havia estado lá que eu fui fazer que demorou muito mesmo.

Eu até achei ele atraente ,acho que deve ter na faixa de 40 anos .

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/07/2023 19h32
Hoje o travesseiro vai cheirar peixe
anônimo
14/07/2023 20h33
Se fosse um pedreiro ou motorista de ônibus que fizesse isso, tu estaria aqui condenando o cara, chamado de tarado, escroto e assediador e todas as outras pedindo cadeia para ele. Mas quando o cara é dentista ou médico a coisa muda de figura kkkk aí foi educado , galanteador kkkk mulherada vê um jaleco branco e já dá coceira na bcta, essa aí já ficou louca para arriar as calcinhas
anônimo
14/07/2023 19h35
Ele foi educado. Mas na sua fantasia, ele será seu grande amor da vida.
14/07/2023 19h34
Algo assim não pode ser considerado um flerte. Ele apenas estava sendo educado.
14/07/2023 20h10
Quer te comer.
14/07/2023 20h41
Só pq desejou um bom dia ao final da consulta ?
Sério?
elas respondem
anônima
14/07/2023 19h33
kkkkkkkkkk
Ele só foi educado mesmo...
14/07/2023 19h34
Tô chorando de rir e com medo de te dizer oi e vc achar que quero vc kakakakakakkakak manaaaa ele foi educado, até pq ele é um irresponsável que chega atrasado, nada do que e fez ou falou teve intenção. Acorda.
14/07/2023 20h45
Tu ta muito emocionada.. ele só foi educado.
14/07/2023 20h38
Ele só foi legal e educado contigo, moça.
anônima
14/07/2023 22h12
Deu em cima de vc