Não tava sentindo nada por essa pessoa, ele era legal até, mas não tinha vontade de ficar conversando ou estar junto... apesar dele ser bom de cama, deu a entender que só queria sexo, então já estava me imaginando como dar pé na bunda quando ele me chamasse de novo porque queria um envolvimento maior, que ele me desse mais atenção para quem sabe eu pudesse gostar mais dele e ter algo mais serio, mas sabia q ele nao queria isso.

Só que essa pessoa só ficou mandando umas mensagenzinhas de vez em quando sem nunca me chamar, e eu só estava esperando ele chamar pra falar NOPE. Fiquei dando corda, mas ele não chamava, fiquei DOIDA. Esse fdp inverteu o jogo, fiquei sentindo falta, saudade.

Aí então eu comecei a ignorar completamente pra parar de pensar nesse desgraçado, que a essa altura ja nao saia mais da minha cabeça. Ignorei e ele ficou se sentindo meio chateado..Foi então que ele postou foto com outra menina no insta dando a entender que tava namorando, meu pai.... sangue subiu! Parece ate que foi pra me provocar esse arrombado...

Agora tô triste e melancólica.... isso não faz o menor sentido. Qual a explicação disso e o que posso fazer pra dizer pra minha mente o quão insignificante ele é??? Estou sofrendo a toa e isso não é racional.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/07/2023 22h27
Vc não conversou com ele, ficou esperando ele adivinhar que vc queria algo sério.
Ele além de não adivinhar teve algo sério com quem foi mais clara com ele, aposto que foi isso.

Vc mesma nesse tempo poderia ter chamado ele pra sair.

Ficou se fazendo, o que vc fez é o que a gente chama de fazer ""joguinhos"" daí se fudeu.
Por essas e outras que não gosto de quem faz joguinhos, já pensou se ele tbm queria algo sério com vc mas como vc não demonstrava corresponder ele foi atrás de outra?
elas respondem
anônima
14/07/2023 22h27
Isso se chama ego ferido, nada mais kkkk Arranje uma outra distração que isso passa. Se for uma distração do tipo gostoso, melhor ainda.
anônima
14/07/2023 22h23
Difícil