Fui para casa dele, comecei tocar ele, aí ele estava gostando dps ele veio me tocar só que como eu estava sentada estava me incomodando, falei que estava disse que era a roupa, tirei e dps tornou incomodar, dps disso eu vim pra casa e ele pediu um tempo pois acha que eu estou o enganando por ter dito que estava incomodando sendo que só era a posição, disse que eu estava depilada e nao sei oque sério me chateou muito, nunca enganei ele e achei bem besta ele desconfiar de mim por isso.

elas perguntam
9 2
eles respondem
15/07/2023 00h08
Tenta usar vírgula moça...
14/07/2023 23h49
Vc deve ser a user @Scarlet com outra conta.
14/07/2023 23h51
Entendi nada
anônimo
14/07/2023 23h53
Não sei quem é pior, ele ou você que o escolheu como parceiro.
anônimo
14/07/2023 23h53
Eu geralmente sou mais gentil e simples na hora de falar, mas nesse caso não tem jeito: ele é fraco, só isso mesmo. Não corra atrás dele por um término imaturo desse.
E eu achando que ter tido uma namorada evangélica que só era mais tímida para me tocar já era algo bom, imagina num caso onde a menina se dispõe a isso.
anônimo
14/07/2023 23h57
Não entendi direito, mas pelo que eu entendi vc começou a tocar nele e quando ele tocou em vc, vc achou incomodo, daí ele ficou magoado e pensou, ela me toca, mas eu não posso tocar ela pq? E deve ter pensado ainda, eu sou namorado dela, ela pode me tocar e eu não? Daí se magoou bastante e quis terminar, acho válido...
14/07/2023 23h58
Estranho
15/07/2023 00h06
Ele tá certo, muito estranho isso.
elas respondem
14/07/2023 23h49
que livramento
anônima
15/07/2023 00h10
Dois tontos