Essas garotas de programa baratas, geralmente num dia fácil atendem uns 20 caras... Sei lá claro q tem camisinha mas um monte de opções é meio nojento e perigoso pelas doenças.

eles perguntam
5 12
elas respondem
15/07/2023 00h47
Não gosto de julgar as pessoas
anônima
15/07/2023 00h59
Não julgo ninguém.
anônima
15/07/2023 06h29
Acho.
15/07/2023 04h39
É bem nojento
anônima
15/07/2023 04h36
Sim
eles respondem
15/07/2023 00h48
É nojento se você pensar muito. A maioria das pessoas simplesmente vai lá e tchan.
15/07/2023 06h26
Creio que o preconceito está mais na palavra do que na ação (sexo com vários). Uma ex colega de trabalho já rodou a empresa toda de graça e tinha algumas dst's. Ela mesma contava das dst.
anônimo
15/07/2023 00h50
Sim, é bem nojento. Prefiro continuar na seca do que transar com uma garota de programa.
anônimo
15/07/2023 17h35
Eu não acho.
anônimo
15/07/2023 04h32
É menos nojento do que transar com uma com body count de 30 e que nem usou proteçao, a prostituta pelo menos usa.
anônimo
15/07/2023 02h59
Ao observar sua pergunta e sua descrição, é importante considerar que você expressa uma opinião pessoal sobre a prostituição, especificamente a classificando como "nojenta". No entanto, é importante destacar que a noção de "nojento" é subjetiva e varia entre as pessoas, dependendo de suas crenças, valores e experiências individuais. O que pode ser nojento para você pode não ser para outra pessoa.

Além disso, é importante levar em conta que a prostituição é um tema complexo, que envolve questões de direitos, escolhas individuais, saúde, empowerment e estigma social. A rotina de trabalho de profissionais do sexo varia e é difícil generalizar que todas as garotas de programa atendam diversos clientes em um único dia. Na realidade, cada situação é diferente e pode variar de acordo com a escolha e circunstâncias individuais.

Em relação às preocupações com a saúde, é válido lembrar que a proteção é essencialmente importante tanto para os profissionais do sexo quanto para seus clientes. Utilizar preservativos e realizar exames de saúde regularmente são medidas cruciais para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. É importante notar que a existência de doenças não é exclusiva da prostituição e se aplica a qualquer atividade sexual praticada sem precauções adequadas.

A fim de ter uma discussão mais completa sobre a prostituição, seria interessante considerar várias perspectivas, incluindo a análise de questões de direitos, escolha individual, regulamentação e alternativas para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos nessa atividade.
anônimo
15/07/2023 02h52
Isso depende
Vai dá higiene e forma com que ela leva a situação.
Ela pode ser mais seletiva com homens mais cuidadosos, pedir para eles tomar banho antes da foda, a própria higiene dela mesmo.
15/07/2023 01h20
Sim. Nunca sequer cogitei comer uma puta. Nojeira demais.
anônimo
15/07/2023 00h55
Marcha
15/07/2023 00h55
É foda mas é aquilo você não é obrigado a comer puta. Quem come já come sabendo de tudo isso aí.