Nunca tomei roacutan e continuo com minhas mini espinhas, cheguei a tratar mas sempre volta, creio q seja hormonal.
15/07/2023 15h40
Tomei tudo errado pq eu bebia nessa fase aí eu parava uma semana pra poder beber, não deu muito efeito ainda tenho acne as vezes principalmente antes de menstruar mas melhorou. O único efeito colateral foi boca seca. Relaxa que roacutan não é isso que falam e vc é acompanhado por um médico que te pede muitos exames sempre, pode tomar tranquilo.
15/07/2023 21h10
Já tomei quando tinha 15,dimenui as espinhas por um tempo porém não resolveu e voltei a usar essa semana : /

Na primeira vez eu sintia dor nas articulações,minha pernas ficaram muito sensíveis e qualquer arranhão ou machucado era difícil pra cicatrizar e ainda manchava minha pele.Meu colesterol ficou extremamente alto(o anticoncepcional tbm influenciou isso) e precisei mudar drasticamente minha alimentação.
15/07/2023 21h26
Eu tomo espirolactona para controlar a acne, foi a alternativa q encontrei pq nao queria usar o rocutan..mas a espiro é so para mulher, ate onde sei
anônima
15/07/2023 21h36
nunca, mas meu sobrinho tomava
eles respondem
anônimo
15/07/2023 17h43
Sim, melhor coisa que fiz na vida.

Os colaterais foram: articulações pouquíssimas lubrificadas, dores em algumas juntas devido ao colateral anterior, olhos extremamente secos, lábios secos e rachados, pele MUITO sensível. Inclusive, tenho uma lesão no joelho devido a falta de líquido sinovial durante o tratamento.

O lado bom: Nunca mais tive espinhas, minha pele está impecável, diminuição do odor das axilas, meu pênis simplesmente não suja e está sempre cheiroso devido a atrofia das glândulas que o Roacutan causa, não tenho uma caspinha sequer, cabelo seco, entre outros...
15/07/2023 13h39
Sei nem o que é isso
anônimo
15/07/2023 13h40
Dores intensas e morte.
anônimo
15/07/2023 13h41
Nunca tomei
15/07/2023 13h42
Sei nem que desgraça é isso.
anônimo
15/07/2023 13h48
Já. Pele e boca ressecada. Baixa a imunidade também.
15/07/2023 13h57
Já, só a boca fico ressecada e um pouco nos braços
15/07/2023 15h35
Sim, não teve nenhum efeito, sumiu tudo as espinhas.