Como parar de me sentir tão frustrado em relacionamentos? Queria muito uma namorada específica.
0
anônimo
476
3a
mas nesse ponto minha vida não flui de modo algum. Rejeição atrás de rejeição, nenhum interesse genuíno da parte delas.
Eu sou um cara culto, já ouvi bastante que sou bonito, esforçado, gentil, malho, cuido da saúde, tento me alimentar bem etc, mas por que ainda assim não consigo despertar o interesse delas? Já tive 2 namoradas ao longo dos meus 25 anos, mas de uns tempos pra cá o máximo que consigo é ficante e com uma certa esporadicidade ainda, o que está havendo?
Eu sou um cara culto, já ouvi bastante que sou bonito, esforçado, gentil, malho, cuido da saúde, tento me alimentar bem etc, mas por que ainda assim não consigo despertar o interesse delas? Já tive 2 namoradas ao longo dos meus 25 anos, mas de uns tempos pra cá o máximo que consigo é ficante e com uma certa esporadicidade ainda, o que está havendo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Pare de correr atrás de mulher, transcenda (;
Oração pela vida sentimental.
Sadboy carioca?
anônima
3a
Você me lembra ele:

3a
desejo sorte pra sua próxima namorada
3a
Estamos vivendo um período difícil para relacionamentos, período esse que enfrentamos uma competição entre a geração 90 e a geração dos anos 2000, muitas vezes até, fazendo-nos sentir deslocados, atrasados, insuficientes.
3a
Todo dia isso
eles respondem
5
Os tempos mudaram, hoje só querem transar e pegar geral.
anônimo
3a
Então, também acontece pra caralho comigo. Eu tive um relacionamento de 4 anos, depois que saí dele me vi sozinho e com poucas habilidades para o flerte.
Aos poucos fui conhecendo mulheres novas, mas as que conheci ou eram indisponíveis emocionalmente ou tinham outros contatos, o que gerava uma disputa. Depois de tantas decepções ressolvi me fechar e tirar um pouco o foco disso.
Percebi que essas pessoas que me sinto atraído, geralmente tem um padrão de comportamento que não é saudável para mim, pois me gera inseguranças. Decidi então continuar minha vida e procurar pessoas diferentes desse tipo específico.
Se vou encontrar, não sei. Mas vai ser melhor pra mim. Você não está sozinho nessa, cara. Assim como eu e vc, têm muitas pessoas sérias e direitas querendo alguém legal. Infelizmente o momento que vivemos não é bom, pois muitos estão fugindo dos relacionamentos, mas não perca a esperança, pode se surpreender.
Aos poucos fui conhecendo mulheres novas, mas as que conheci ou eram indisponíveis emocionalmente ou tinham outros contatos, o que gerava uma disputa. Depois de tantas decepções ressolvi me fechar e tirar um pouco o foco disso.
Percebi que essas pessoas que me sinto atraído, geralmente tem um padrão de comportamento que não é saudável para mim, pois me gera inseguranças. Decidi então continuar minha vida e procurar pessoas diferentes desse tipo específico.
Se vou encontrar, não sei. Mas vai ser melhor pra mim. Você não está sozinho nessa, cara. Assim como eu e vc, têm muitas pessoas sérias e direitas querendo alguém legal. Infelizmente o momento que vivemos não é bom, pois muitos estão fugindo dos relacionamentos, mas não perca a esperança, pode se surpreender.
3a
Elas estão criando um monstro, tenho medo do futuro
3a
Eu lamento amigo, adota um hamster.
Desistindo de procurar relacionamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!