Fico com um homem a nove meses. Desde que começamos a ficar, eu sempre soube que ele fica com várias e não quer nada sério com ninguém. Então, sempre foi uma coisa casual. Quando começamos a ficar com mais frequência, eu comecei a ser mais fácil e sempre ia quando ele convidava. Porém, nunca fui de ficar indo atrás dele. Faz um pouco mais de um mês que não ficamos. Se eu começar a ignorar um pouco ele, e recusar quando ele chamar, ele vai perder o interesse em mim? Além disso, fiquei com um amigo dele, e possivelmente ele vai saber. Isso também faria ele perder o interesse?

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/07/2023 17h33
Vai te esquecer.
16/07/2023 17h33
Que problemaiada mais ridícula.
16/07/2023 17h39
O cara tem outras opções se você complicar as coisas ele come outra, simples assim.
16/07/2023 17h54
Se ele fica com várias se vc se fazer de dificil não vai mudar nada kkkkk
16/07/2023 18h01
Se Ela começa a se fazer eu perco o interesse na hora.
Ou quer ou não quer.
16/07/2023 18h13
Ele não vai ligar mais pra sua existência.
elas respondem
16/07/2023 17h34
Já era amg nove meses é mt, tu deixou ele mal acostumado. Ou seja, se você não quiser ele vai apenas te substituir, você tem q brecar no começo, agr ele já acostumou com a facilidade
anônima
16/07/2023 17h36
Homem que quer somente ficar não aguenta mulheres difíceis. Se ele é de ficar pra q vai querer uma mulher difícil? Se tem 1 milhão de fáceis disponíveis? Vai perder o interesse de te usar sim.
anônima
16/07/2023 17h37
Se ele é do tipo que tem várias provável que não faça diferença para ele
anônima
16/07/2023 17h59
Ninguém gosta de cu doce, ainda mais q ele já te comeu.
anônima
16/07/2023 18h12
Óbvio né gatah, se uma amiga sua ficasse com seu ex por exemplo vc ficaria puta com ela e com ele . Agora se vc fizer tipo cu doce ele vai perceber e te achar uma otaria, vc acharia o mesmo