Eu fui ao médico acompanhado de minha mãe, mas ele prescreveu um antibiótico que não está respondendo ao tratamento.

A bacteria escherichia coli é resistente ao antibiótico Cloridrato de ciprofloxacino?

Que medicamento você me indicaria para combater a bactéria Escherichia Coli? O médico que estou consultando aceita sugestões.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/07/2023 20h49
Complicado hein? Te aconselho a trocar de médico e procurar um urologista urgente.
anônima
16/07/2023 20h34
Troque de médico
16/07/2023 20h35
Mude de médico se acha que não resolveu ou fale com ele...
16/07/2023 22h29
Amg a coli é uma bacteria comum do trato urinário, não tem como acabar com ela pq ela é natural do nosso organismo, muitas vezes ela nem é tratada, o que o remédio faz é diminuir a colonização para eliminar os sintomas como ardência, devem atentar também para secar a urina após ir ao banheiro pois a anatomia feminina favorece o acumulo da bacteria na região vaginal
anônima
16/07/2023 20h32
anônima
16/07/2023 21h59
Eu tive esses dias e fiz exames que identificava a bactéria e os antibióticos resistentes ou não. Eu tomei monuril, dose única.
eles respondem
anônimo
16/07/2023 20h33
Sua vida está nas mãos de um maluco se o que disse sobre sugestões for verdade. Espero que fique bem! Já tive infecção urinária e os antibióticos sempre resolveram.
anônimo
16/07/2023 20h44
Busque ajuda de outro médico, eu espero que você fique bem logo!
16/07/2023 20h50
Toma chá de cavalinha
anônimo
16/07/2023 21h56
Acho que sim mano